Polêmicas

Família Record excluiu apresentadores do Balanço Geral SP, uma das maiores audiências da emissora

Turma do Balanço Geral SP foi esquecida no Família Record 2017. (Foto: Reprodução/Montagem)

Os apresentadores do Balanço Geral SP foram excluídos do especial Família Record, com a primeira parte exibida na noite da última terça-feira, 19/12. Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi não fizeram parte da reunião dos contratados da Record.

Após fazer Lacombe passar humilhação, Band tenta compensar apresentador

O que chama a atenção é que eles são as maiores audiências da Record diariamente na Grande São Paulo. O quadro Hora da Venenosa, comandado por Fabíola, tem batido rotineiramente o Vídeo Show, da Globo, no Ibope e conquistado o primeiro lugar.

Vale ressaltar que a fofoqueira mais famosa do Brasil até participou de uma esquete, onde vários outros contratados da Record faziam piadas de presentes recebidos. Fabíola, por exemplo, presenteou a ‘Morte’ do programa Domingo Show. Essa foi a forma de encaixá-la – e não esquecê-la – na atração.

Rodrigo Faro, Roberto Justus, Gugu, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Roberta Piza, Luiz Bacci, Fábio Porchat, Sabrina Sato, Paloam Bernardi, Dudu Pelizzari e Marcos Mion foram alguns artistas presentes no evento da Record.

INTERNAUTAS REPERCUTEM PRESENTES DO FAMÍLIA RECORD

A Record exibiu na noite desta terça (19) o seu já tradicional Família Record, programa de confraternização entre o primeiro escalão dos apresentadores, jornalistas e atores da emissora.

Os apresentadores Sabrina Sato e Fábio Porchat, também participaram da troca de presentes ao lado de Janine Borba, Adriana Araújo, Roberta Piza, Luiz Bacci, Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves, Ticiane Pinheiro, Roberto Justus, Rodrigo Faro, Geraldo Luis, Marcos Mion, Gugu, Mylena Ciribelli, Paloma Bernardi, Gabriel Gracindo, Camila Rodrigues, Dudu Azevedo, além do confeiteiro Buddy Valastro, que gravou mensagem ao seu sorteado através de um telão, e de Xuxa, direto dos Estados Unidos.

Ana Hickmann saiu com Luiz Bacci e lhe deu uma mala de uma marca cara, uma camiseta e uma roupinha de cachorro.  Bacci tirou Gugu e deu um quadro. Gugu saiu com Buddy Valastro e lhe presenteou com uma cachaça brasileira.

Buddy tirou Ana e lhe deu um kit seu com livros e material de confeitaria. Janine Barbosa tirou o Porchat e deu um jantar romântico para o recém casado. Porchat presenteou Mylena Ciribelli com uma camiseta do Vasco (ela é flamenguista), e uma viagem para assistir o jogo do Flamengo pela Libertadores em 2018.

Mylena tirou Paloma e deu o presente mais polêmico: máscaras da comédia e da tragédia, além de um livro com a obra de Vik Muniz. Paloma saiu com Gabriel Gracindo e deu uma pedra ametista. Ele tirou Mion e deu um encadernado imenso da Marvel. Mion deu um piercing para Janine Barbosa. Os próximos sorteados serão revelados nesta quinta (21), quando a festa continua.

Os presentes considerados pelos internautas como ruins repercutiram nas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso