Celebridades

Celebridades

Familiar de Gabi Martins rasga o verbo sobre Tierry, namorado da cantora: “Não sou falsa”

Familiar de Gabi Martins rasga o verbo ao falar de Tierry (Foto: Reprodução)
Familiar de Gabi Martins rasga o verbo ao falar de Tierry (Foto: Reprodução)

Cantor se pronuncia após polêmica ganhar repercussão

Em uma reportagem exclusiva, a colunista Fábia de Oliveira expos um print de uma conversa entre a mãe de Gabi Martins, Maíra Martins, e fãs da cantora. No bate papo virtual, a mãe da sertaneja disse o que sentia pelo genro, o cantor Tierry, e alguns ‘defeitos’ que ela e o marido desaprovavam.

Tudo começou quando Maíra foi acusada de deixar de seguir o namorado da filha nas redes socias. “Eu não deixei de seguir ninguém. Pode perguntar a ele. Não fui eu. O Tierry é uma boa pessoa, mas tem algumas atitudes que não gostamos, nem eu nem meu marido”, dispara Maíra.

Em outra mensagem, ela mandou: “Eu não sou falsa, sou muito verdadeira e transparente. Não posto foto com o Tierry, porque teve algumas atitudes dele que eu e meu marido não gostamos. Temos esse direito ou não?”.

Print da conversa entre Maíra Martins e fã (Foto: Divulgação/Fábia Oliveira)

Segundo a jornalista, Fábia Oliveira, quando Maíra foi procurada esclareceu a atual situação entre a família e Tierry e explicou sobre a conversa vazada: “Todo mundo tem defeitos. Eu tenho, o Tierry tem, a Gabi tem, mas o que importa é que ela (Gabi) está feliz com Tierry e que está todo mundo bem. Somos uma família”, esclareceu a mãe de Gabi Martins.

UNFOLLOW NO RÉVEILLON

Toda essa polêmica começou quando a mãe de Gabi Martins parou de seguir o namorado da cantora no Instagram.

Veja também

Para Fábia Oliveira, ela disse: “Quem tirou o Tierry do meu Instagram foi o meu sobrinho. Uma criança que pegou meu celular no Réveillon, onde estava toda a minha família na roça, e saiu dando unfollow em um monte de gente e no Tierry”, afirmou Maíra.

++Boninho abre o jogo e fala sobre desistência no ‘Big Brother Brasil 22’ e se revolta: “Quem entrou, entrou”.

Com tudo isso Maíra Martins declarou que gostaria de ver a filha mais dedicada ao trabalho em vez de estar sempre compartilhando a vida pessoal na internet.

Segundo ela, “a Gabi tem que focar mais na carreira e os fãs ficam querendo o tempo todo foto do casal. Gabi precisa mostrar mais o trabalho dela na interne, não foto de casal”, declarou Maíra para a colunista.

A RESPOSTA DE TIERRY

A colunista procurou o cantor que se pronunciou com a seguinte fala: “Quero ser feliz com a mulher que eu amo, apenas. Amo os pais da Gabi só pelo fato deles terem colocado ela no mundo”, declarou o cantor.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

Quem escreve

Beatriz Cabral

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários