Celebridades Polêmicas

Famosa afronta esposas de Michel Temer e Bolsonaro: “cuidadoras de idosos”

Michel Temer e Jair Bolsonaro foram desdenhados
Michel Temer e Jair Bolsonaro foram desdenhados (Foto: Montagem/TV Foco)

No dia 01 de janeiro de 2019 foi um dia histórico, nesta data, Michel Temer passou sua faixa presidencial para Jair Bolsonaro e, sendo assim, ele governará o Brasil pelos próximos quatro anos. Neste dia, nós do TV Foco publicamos que Bolsonaro, Michel Temer e suas esposas Michelle Bolsonaro e Marcela Temer ganharam destaque perante os telespectadores que acompanharam a cobertura da Globo, SBT ou Record.

+ Simony brigará na Justiça após receber pensão pífia enquanto ex ostenta vida luxuosa

+ Casal de famosos querem ter o 4º filho e se decidem por ‘barriga de aluguel’

No Twitter, diversas tags foram criadas e comentadas assiduamente com críticas e elogios ao nosso presidente. Na última quarta-feira, 02 de janeiro, a famosa cantora de funk MC Carol publicou o seguinte tuíte: “Todo o nosso amor e respeito a essas cuidadoras de idosos. Profissão linda demais”, afrontando os casamentos do ex e atual presidente do Brasil. A repercussão foi gigante, somente de curtidas ela recebeu 94 mil. 24 mil internautas retuitaram e foram mais de 4 mil comentários na mensagem de MC Carol, até então. 😮

+ Tratando câncer, Deise Cipriano, do Fat Family, volta ao hospital e passa o Ano Novo internada

+ Globo encerra ano com tapa da Netflix, avanço da Record e cheia de problemas para resolver

+ De humilhada a exaltada: Bruna Marquezine dá reviravolta magnifica e “cala a boca” do público

Confira:

Muitos internautas não gostaram da publicação e resolveram se manifestar: “Gente baixa que despreza outras mulheres, nem merece comentário!”, “Vou denunciar todos aqui que estão atacando a MC Carol! Espera só eu achar o número do IBAMA que atende denúncias à maus-tratos de animais!”, “Todo nosso desamor e desrespeito a cuidadora de bandido, não é lindo essa “vagabundagem”, “Inveja que chama né”, “Filhona, tem umas lonas de caminhão na promoção, pode aproveitar para fazer um biquíni para o verão”, foram algumas das reações.

Já outros usuários do Twitter ficaram do lado da cantora: “Meu coração diz que é errado, mas a vontade de rir venceu”, “Você quer afronte?”, “Berro!”.

+ Público fica revoltado com apoio de Silvio Santos ao presidente e ataca emissora: “Sistema Bolsonaro de Televisão”

Contrária ao atual governo, MC Carol também fez outras publicações detonando Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro. Veja só:

MC Carol (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;