Celebridades Jair Bolsonaro TV Foco

Famosa amiga íntima da família Bolsonaro é brutalmente espancada por ser homossexual

Karol Eller é amiga íntima da família Bolsonaro. Foto: Reprodução
Karol Eller é amiga íntima da família Bolsonaro. Foto: Reprodução

Famosa youtuber amiga íntima da família Bolsonaro e apoiadora do presidente foi brutalmente atacada no Rio de Janeiro vítima de homofobia

Para quem não acompanha de perto a família Bolsonaro ou as questões políticas pode até nunca ter ouvido falar no nome Karol Eller, a moça está ligada aos nomes fortes do Youtube e é amiga íntima de Jair Bolsonaro e sua família. A mineira, de 32 anos, é uma das melhores amigas de Jair Renan – mais novo da família Bolsonaro e popular no youtube por seus jogos de games. Assumida homossexual, Karol Eller tentou ajudar a afastar qualquer sombra homofóbica que rondava Jair Bolsonaro no período de eleições.

Vítima da ironia do destino, a famosa youtuber sofreu um ataque homofóbico no último domingo, 15, deixando seu rosto bem machucado e cheio de cicatrizes. A notícia foi dada com exclusividade pelo jornalista Leo Dias, no Jornal de Brasília, nesta terça-feira, 17. O ataque contra Karol Eller aconteceu exatos sete dias após a Youtuber se mudar para o Rio de Janeiro. A jovem estava em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, acompanhada de sua namorada- uma bela morena que pode ser confundida facilmente com a Pocahontas (ou com a funkeira Poca).

Karol Eller foi abordada de forma violenta por um homem que questionou: “Como é que você consegue namorar um mulherão desses, hein?”.  Logo, o que começou com uma importuna e homofóbica provocação, se transformou rapidamente em agressão. Nas redes sociais da jovem, um homem esclareceu sobre o estado de saúde da youtuber e contou que ela está sendo tratada, medicada, “com o rosto bem inchado, a base de remédio, sem poder falar direito ou enxergando direito. Isso que fizeram foi uma covardia, ela ainda está em estado de choque, mas já já, se Deus quiser ela vai estar recuperada”.

Karol Eller, amiga íntima da família Bolsonaro, foi brutalmente agredida. Foto: Reprodução
Karol Eller, amiga íntima da família Bolsonaro, foi brutalmente agredida. Foto: Reprodução

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sempre bom estar com vc presidente . Obrigada pelo reconhecimento @jairmessiasbolsonaro Arrastem pro lado 👉🏽

Uma publicação compartilhada por Karol Eller… (@karolelleroficial) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.