Celebridades Globo TV Foco

Famosa apresentadora da Globo abandona pai em condições subumanas e homem implora: “não quero virar pedinte”

Famosa apresentadora da Globo abandona pai em condições subumanas e homem implora: "não quero virar pedinte" (Foto: Reprodução)
Famosa apresentadora da Globo abandona pai em condições subumanas e homem implora: “não quero virar pedinte” (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Globo, Glenda Kozlowski foi pega de surpresa há algum tempo, após o seu pai expor que está vivendo em condições subumanas.

Glenda Kozlowski é uma das maiores jornalistas esportivas que o país teve e ainda tem o prazer  de ver na ativa. Ela, que acabou de sair da Rede Globo após 23 anos de contribuição, teve um segredo revelado por ninguém mais ninguém menos do que o seu próprio pai.

Toda essa história começou em junho deste ano. O Pai de Glenda Kozlowski, Tony Kozlowski,  entrou em contato com o programa Tricotando, da emissora RedeTV! e fez uma revelação bombástica sobre sua vida. Na época, ele estava até sem onde dormir.

Tony precisou se mudar para Inglaterra, pois adquiriu diabetes e aqui no Brasil a saúde pública não sanava as necessidades de tratamento que ele tanto precisava. Ao contar essa história para os apresentadores do Tricotando, o homem disse que não queria meter a apresentadora da Globo nesse problemão. ““A Glenda é uma excelente profissional. Eu amo ela e não quero prejudicá-la. Por favor, relatem isso como um pedido de ajuda, mas de uma maneira que não venha a prejudicar a minha filha”, disse.

Glenda Kozlowski teve seu contrato renovado pela Globo. (Foto: Globo/Paulo Beloti)
Famosa apresentadora da Globo abandona pai em condições subumanas e homem implora: “não quero virar pedinte” (Foto:

Aqui no Brasil

Quando morava aqui no país, o pai da apresentadora da Globo, ele trabalhou como professor de inglês e até se meteu a empreender. Mas nos últimos quatro anos, ele passou a ter muitas dificuldades financeiras. A sua situação era tão complicada que Tony chegou a morar em abrigos públicos, pois não tinha para onde ir.

Na época dessa entrevista, o pai da contratada da Globo queria voltar para o Brasil e morar na casa de parentes para ter um teto mais digno. Segundo o rapaz, ele e sua filha Glenda não são tão próximos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias