Emissoras Globo

Famosa apresentadora da Globo debocha de atentado que matou milhares de pessoas e gera climão

Maria Beltrão é flagrada rebolando ao vivo enquanto Leila Sterenberg apresenta jornal na Globo News (Imagem: Reprodução)
Leila Sterenberg apresenta jornal na Globo News (Imagem: Reprodução)

A jornalista Leila Sterenberg do programa Em Pauta da Globo News, fez um comentário controverso sobre o atentado de 11 de setembro

A apresentadora do programa Em Pauta do canal pago Globo News, Leila Sterenberg acabou gerando um climão daqueles após fazer um comentário no mínimo inapropriado sobre o atentado de 11 de setembro que deixou milhares de mortes nos Estados Unidos em 2001.

O caso aconteceu na última terça-feira, 10, quando na ocasião a jornalista da Globo Leila Sterenberg, durante o encerramento do Em Pauta com as participações de Guga Chacra, Monica Waldvogel e Gerson Camarotti, fez uma espécie de piada com o atentado de 11 de setembro que, segundo ela, completou a “maioridade” este ano.

+Globo bate o martelo e define novela inacreditável no Vale a Pena Ver de Novo

+Dois famosos repórteres homens da Globo foram flagrados se beijando e casal inimaginável é formado

Segundo Leila Sterenberg, o 11 de setembro, que deixou quase três mil pessoas mortas, completa 18 anos em 2019, e rindo, a comunicadora brincou que “já poderia votar”.

E por falar em apresentadora da Globo que deixou o público inconformado, a repórter Jennifer Nascimento, do The Voice Brasil, teria esnobado a plateia do reality musical da emissora carioca.

De acordo com informações, A apresentadora foi abordada na Globo por fãs que estavam na plateia do reality ‘The Voice Brasil’ da Rede Globo e a mesma se recusou em tirar foto com os telespectadores presentes no local durante os bastidores da atração. Aos fãs que estavam sentados na arquibancada ela disse mais de uma vez: “Não posso ir aí, até vocês.” Na sequência saiu de onde estava para não ser incomodada pelos tietes.

Jeniffer Nascimento da Globo é conhecida por papeis no teatro com Hairspay, Hair, Mamma Mia e também por atuar em novelas como: Malhação: Sonhos, Êta Mundo Bom, Pega Pega e Verão 90. A multitalentos se sagrou vencedora da segunda temporada do reality Popstar da Rede Globo e fez parte também do Fábrica de Estrelas na Multishow. É claro que o público não perdoa e as comparações com a antiga apresentadora do reality musical são inevitáveis. Mariana Rios que também é coincidentemente atriz e cantora ficou como repórter fixa da atração durante três temporadas e cativou o público, demonstrando bastante carisma com os participantes, familiares dos mesmos e quem mais estivesse presente no estúdio assistindo as audições.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;