Celebridades

Famosa apresentadora da Globo passa por momento difícil e enfrenta grande barreira envolvendo saúde

A apresentadora Mari Palma. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Mari Palma. (Foto: Reprodução/ Globo)

Mari Palma já um rosto bastante conhecido do público que assiste a TV Globo. Vire e mexe, a jornalista aparece nos principais programas da casa, como o Mais Você, atração na qual a revelou, e o Encontro com Fátima Bernardes, em que ela faz parte divulgando as últimas notícias do portal G1.

+Gabi Brandt mostra registro encantador amamentando o filho e primeiros registros da criança são divulgados

+Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, é novamente confundida com Bruna Marquezine e semelhança impressiona

+Pabllo Vittar é vítima de algo que ninguém imaginava, grande emissora é envolvida e público se revolta: “não acredito”

Em entrevista para a revista Quem,  a apresentadora Mari Palma destacou a perda de visão do seu pai e como a família se organizou para ajudar o patriarca a vencer essa barreira. Minha mãe teve que assumir a família e trabalhar. Ele teve um processo de aceitação bem difícil. Tenho dois exemplos de superação em casa. Ela arregaçou as mangas para cuidar dele e dos três filhos. Ela resolve tudo, é um exemplo de independência, de mulherão. Meu pai é um exemplo de viver a vida feliz. Se eu chego em casa e reclamo do meu dia, ele está rindo. Eu penso: ‘Por que diabos estou reclamando?’. Ele é o amor da minha vida. Meus amigos gostam mais dele do que de mim (risos)”, brinca Mari, que é irmã de Leonardo, 35, e Luiz Jr., 37.

“Às vezes as pessoas têm vergonha de falar, mas ele é tão resolvido. Eu acho que todo mundo tem problema. Cada um tem sua batalha. Mas eu comecei a perceber que falar do meu pai ajudava outras pessoas. Filhos que falavam para mim que começaram a valorizar os pais por minha causa, ou me pedindo ajuda com pais que estavam perdendo a visão”, justificou Mari Palma sobre uma participação no programa Encontro no qual revelou sua família para todo o Brasil.

Mari mora sozinha há um ano. Apesar de morar a poucos prédios de distância dos pais, ela conta que a saída da casa deles foi bem difícil. “Eu fiquei muito triste. Fui a última a sair de casa. Eu sempre quis morar sozinha. Eu vi esse apartamento e era na mesma rua. É bom, porque eles podem precisar de mim. O apartamento ficou 8 meses em reforma, então teve esse tempo. Meu irmão mais velho veio em julho e aproveitei o momento”, diz. “Minha mãe sofreu muito. Eu acho que ela se sentiria muito sozinha. Mas fui levando na brincadeira: ‘Mãe, vou lá. Na minha casa…’. E meu pai, sei que ele sente, mas ele falava: ‘Filha, estou orgulhoso, faz isso mesmo’. Ele sofre quieto, ela já alfineta.”

Mari Palma com a cunhada, Mayara, a mãe, o pai, o irmão mais velho, Luiz, e os sobrinhos, Eva, Domenico e Bella (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Mari Palma com a cunhada, Mayara, a mãe, o pai, o irmão mais velho, Luiz, e os sobrinhos, Eva, Domenico e Bella (Foto: Reprodução/Instagram)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.