Celebridades

Famosa apresentadora quebra silêncio, vai parar na Delegacia e confessa agressões de ex-namorado: “Não tinha forças”

A famosa atriz e ex-participante do reality show da Record, A Fazenda, Cristina Mortágua registrou boletim de ocorrência contra o seu ex-namorado (Foto: Reprodução)
A famosa atriz e ex-participante do reality show da Record, A Fazenda, Cristina Mortágua registrou boletim de ocorrência contra o seu ex-namorado (Foto: Reprodução)

A famosa apresentadora e ex-participante de A Fazenda, da Record, Cristina Mortágua agitou a internet ao anunciar que esteve em uma Delegacia da Mulher para prestar queixa contra o seu ex-namorado

O mundo dos famosos não tem um dia tranquilo, quando você menos espera, uma nova notícia surge. Como todo mundo sabe, celebridades são cercadas de polêmicas e segredos, mas nada fica escondido por muito tempo e, em um piscar de olhos, as coisas são expostas para o mundo todo. E agora, quem virou assunto nas redes sociais foi a apresentadora e ex-participante de A Fazenda da Record, Cristina Mortágua, que fez um boletim de ocorrência contra o seu ex-namorado.

É, parece que nem tudo é como as pessoas mostram. Isso porque, de acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, a musa sofreu durante muito tempo na mão de seu agora ex-companheiro e, neste último domingo, 15 de dezembro, ela resolveu acabar de uma vez por todas com isso. Cristina Mortágua foi até a Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro, e registrou uma queixa contra o seu ex, André Vasconcellos.

Enquanto esteve no local, a ex-integrante de A Fazenda contou que vivia em um relacionamento super abusivo. Segundo a apresentadora, o que a levou a dar parte foi uma briga que o casal teve neste fim de semana, na casa dela. Conforme o boletim de ocorrência, a briga começou quando André urinou no quarto e se estressou quando a famosa foi pegar o produto de limpeza para higienizar o local.

Ao acender a luz, ele a teria xingado e ainda mandado Cristina apagar a luz e ir deitar. Em uma conversa com a jornalista, a ex-contratada da Record contou que esse não foi o primeiro episódio envolvendo agressão não só psicológica, como física. A apresentadora contou que André já chegou a agredi-lá bêbado e que só não foi até a Delegacia pois não ficou nenhum hematoma.

“Ele torceu o meu mamilo, deu um tapa na minha cara e me jogou no chão na primeira vez. Na segunda vez, ele subiu na cama e deu um chute na minha cara que só pegou de leve porque ele se desequilibrou. Então não doeu, mas a intenção existiu”, disse a famosa ex-modelo. Apesar de tudo o que enfrentou, a ex-peoa afirmou que no início as coisas eram bem diferentes.

“Ele me tratava como uma princesa e de repente tudo virou. Fui ao psicólogo porque eu não conseguia aceitar isso. Eu pensava como uma mulher forte como eu ia se deixar dominar por uma pessoa desse jeito. Eu via tudo, mas eu não tinha forças pra sair daquilo. Eu estava muito abalada”, declarou a apresentadora e antiga participante de A Fazenda.
A ex-participante de A Fazenda, da Record, Cristina Mortágua (Foto: Reprodução)
A ex-participante de A Fazenda, da Record, Cristina Mortágua (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos