Celebridades

Famosa atriz brasileira enfrenta grave doença e fãs iniciam oração

Atriz atuou na novelas como Senhora do Destino da Globo e é um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira (Foto: Leo Martins / Agência O Globo)
Atriz atuou na novelas como Senhora do Destino da Globo e é um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira (Foto: Leo Martins / Agência O Globo)

Atriz é considerada um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira

Um fato lamentável foi noticiado pelo portal UOL nesta quinta-feira (25), uma das atrizes considerada um dos grandes nomes da história da dramaturgia brasileira, Ruth de Souza, que fez bastante sucesso na televisão no passado, ao atuar em novelas, está internada em um hospital no Rio de Janeiro.

+Grazi Massafera, da Globo, ganha declaração de ex-BBB: “É uma paixão antiga”

+Fábio Porchat é chamado de gay no Programa da Maisa e se revolta: ‘Como se isso fosse xingamento’

+Atriz de Senhora do Destino está internada em UTI após diagnóstico de grave doença e Globo se desespera

De acordo com informações, Ruth de Souza sofre com problemas em seu pulmão. Ela foi internada no hospital Copa D’Or, na zona sul do Rio de Janeiro. A assessoria do hospital informou que a família de Ruth de Souza não autorizou que fosse informado como está a atual situação da atriz, mas, mesmo assim, a reportagem apurou e descobriu que Ruth está enfrentando uma pneumonia.

Ao jornal Extra uma amiga da artista informou o seguinte: “Ela está se alimentando bem, almoça, janta… Agora, tem feito exames de pulmão para saber se a recuperação está progredindo. Tenho certeza de que em breve ela estará em casa”, disse Lu Gondin.

Através das redes sociais, internautas estão desejando melhoras para Ruth de Souza e fazendo orações para que a mesma deixa o mais depressa possível o hospital. Ela, vale dizer, tem 98 anos de idade, e é conhecida por trabalhos em novelas como Senhora do Destino, Mandala e a primeira versão de Sinhá Moça.

Uma outra famosa que vem enfrentando uma grave doença atualmente é a cantora gospel Ludmilla Ferber. Há alguns meses ela recebeu um diagnostico de que estava com um câncer em seu pulmão, e foi desenganada pelo médico que falou que ela tinha apenas mais uns seis, doze meses de vida.

+Giovanna Ewbank se desespera com saco escrotal de macaco em casa: ‘Azul turquesa’

Desde então, ela está realizando um tratamento alternativo, e vem usufruindo de uma medicação experimental, e vem conseguindo manter a sua vida e agenda de shows normal. Ela tem pregado em vários lugares, feito viagens e não para de planejar o seu futuro. Recentemente, ela anunciou que estava em São Paulo para realizar uma nova bateria de exames.

Após diagnóstico de câncer, cantora Ludmila Ferber entrega drama, abre p coração e garante que está se recuperando (Foto: Reprodução)
Após diagnóstico de câncer, cantora Ludmila Ferber entrega drama, abre p coração e garante que está se recuperando (Foto: Reprodução)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.