Celebridades

Famosa atriz comete suicídio e divulga carta de adeus: ‘Desculpas’

A atriz trans Daphne Dorman cometeu suicídio (Reprodução)
A atriz trans Daphne Dorman cometeu suicídio (Reprodução)

Uma atriz e comediante trans dos Estados Unidos postou uma despedida em seu perfil no Facebook antes de cometer suicídio

A atriz e humorista Daphne Dorman, artista trans natural dos Estados Unidos, pegou os fãs e familiares de surpresa ao cometer suicídio e deixar uma carta de despedida, pedindo desculpas às pessoas que, porventura, ela venha a ferir sentimentalmente.

Daphne Dorman tinha 44 anos e publicou sua despedida em seu perfil no Facebook. A atriz trans e era bastante envolvida com o movimento LGBT, sendo uma personalidade bastante conhecida na comunidade queer de São Francisco. A artista deixou uma filha.

Em sua carreira artística, a atriz trans teve uma pequena passagem pela TV norte-americana, mas acabou se destacando mesmo como comediante, fazendo stand-up, além de se dedicar ao teatro.

Trans assumida, Daphne Dorman era bastante engajada na luta pelos direitos e inclusão das pessoas transgêneros na sociedade. Por isso mesmo, além de se dedicar a carreira de atriz, ela também tinha uma formação em tecnologia da informação que utilizava para dar aulas de programação para pessoas trans e para administrar uma empresa de desenvolvimento web.

“Eu sinto muito. Eu já pensei muito sobre isso essa manhã. Como você diz ‘adeus’ e ‘sinto muito’ e eu te amo’ para todas as almas lindas que você conhece? Pela última vez. Não há uma solução boa. Foi o que concluí de todos os meus pensamentos”, iniciou a atriz. “Para aqueles que estão bravos comigo: por favor, me perdoem. Para aqueles que acham que falharam comigo: vocês não falharam. Para aqueles que acreditam que eu tenha falhado com eles: eu falhei, eu peço desculpas e espero que vocês se lembrem de mim em momentos melhores e de forma mais iluminada. Eu amo todos vocês. Eu sinto muito. Por favor ajuda a minha filha, Naia, a compreender que nada disso é culpa dela. Por favor lembrem a ela que eu a amei com todas as fibras da minha existência”, escreveu a atriz em sua despedida.

A atriz trans Daphne Dorman cometeu suicídio (Reprodução)
A atriz trans Daphne Dorman cometeu suicídio (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco