Celebridades Globo

Famosa atriz da Globo dá show de estrelismo e antipatia com fãs durante Festival de Cinema no Rio

Camila Morgado aceitou o desafio de liderar o elenco de "Malhação - Vidas Brasileiras", em 2018, e deu conta do recado. Foto: Divulgação/Marilia Cabral
Camila Morgado aceitou o desafio de liderar o elenco de “Malhação – Vidas Brasileiras”, em 2018, e deu conta do recado. Foto: Divulgação/Marilia Cabral

Famosa atriz da Globo deu show de antipatia e estrelismo com os fãs ao se recusar atendê-los porque estava com pressa, em seguida foi flagrada passeando tranquilamente no shopping

Mas que coisa feia! Uma famosa atriz da Globo, muito conhecida por seus papéis marcantes nas novelas e também cinema, deu um verdadeiro show de antipatia durante o Festival de Cinema, que estava rolando no Estação Net da Gávea. A informação é da colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, e de acordo com ela, a autora deste estrelismo todo seria ninguém mais, ninguém menos que Camila Morgado.

O show de antipatia da famosa atriz da Globo aconteceu na noite da última terça-feira, 17. Tudo aconteceu quando Camila Morgado foi abordada por um fã, como resposta, ela revirou os olhos e disse que estava com pressa. “Que saco, preciso ir embora, tô mega atrasada“, balbuciou. Porém, o que garante a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, é que ela não estava atrasada coisa nenhuma!

Minutos depois de seu show de antipatia e estrelismo com os fãs, Camila Morgado foi avistada andando tranquilamente pelo shopping da Gávea, no Rio de Janeiro, olhando as vitrines das lojas. Que coisa mais feia, em?!

Na televisão

Camila Morgado consagrou-se na televisão com seus importantes papéis em produções da TV Globo, mais especificamente pela trama A Casa das Sete Mulheres, 2003, na qual interpretou Manuela de Paula Ferreira, seu primeiro trabalho na televisão brasileira. A produção rendeu à artista o Prêmio Qualidade Brasil – RJ.

Ficou e 2003 a 2006 na Globo quando migrou para o canal Futura, em 2007, e apresentou programas durante dois anos, até 2009. No ano seguinte a atriz já estava de volta à emissora platinada estrelando na série Dicas de Um Sedutor, no mesmo ano ela ainda atuou em outras duas produções do canal (Casos e Acasos; Faça Sua História).

Recentemente, Camila Morgado viveu a cantora Rita Lee na super produção que deu origem ao filme e a mini-série Hebe. Nas novelas, ela participou de Malhação: Vidas Brasileiras, em 2018, com a personagem Gabriela Santos Fortes (Gabi).

Camila Morgado será a professora Gabriela Fortes em Malhação: Vidas Brasileiras (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.