Celebridades Fábio Assunção

Famosa atriz da Globo defende Fábio Assunção e culpa governo Bolsonaro: “É triste e vergonhoso”

Famosa atriz da Globo defende Fabio Assunção e culpa governo Bolsonaro: "É triste e vergonhoso" Foto: Reprodução
Famosa atriz da Globo defende Fabio Assunção e culpa governo Bolsonaro: “É triste e vergonhoso” Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira, 27, Mariana Lima, da Rede Globo passou um sermão na parte da mídia que insiste em divulgar o vídeo íntimo de Fabio Assunção com várias mulheres.

+ Simaria passa dos limites em festa e mostra parte íntima frontal para todos: “Meu tabaco”

+ Flávia Viana sofre terrível aborto e passa por cirurgia de emergência

+ Luciana Gimenez é apontada como namorada de famoso, se revolta e não perdoa: “Sou uma mulher de respeito”

No Instagram, a atriz – que está trabalhando com o ator Fábio Assunção, em uma futura série da Globo – desabafou sobre a “verve maligna” da mídia citando um caso envolvendo integrante da família Bolsonaro e Marielle Franco.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mariana Lima (@marianalima1972) em

Fábio Assunção usou também as suas redes sociais na noite desta quinta-feira (27) para falar sobre vídeos que circulam a web o mostrando em momento íntimo com algumas mulheres. No texto, o Fábio afirmou que “a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente”.

Postado junto com uma foto de Fábio ao lado da namorada, Mel Pedroso, o longo texto ainda agradece a todas as mensagens de apoio que ele recebeu, principalmente de sua amada e de seu filho, João, que defendeu o pai em suas redes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Há dois anos, o ator Fábio Assunção foi detido em uma festa de São João em Pernambuco, acusado de agredir pessoas e desacatar policiais. O fato aconteceu no dia 24 de junho de 2017 e chamou atenção para os problemas do ator da Globo relacionados ao álcool e às drogas. Nesta quinta-feira, dois anos depois deste primeiro episódio, um novo vídeo do ator voltou a circular. Desta vez, em uma situação íntima e que mostra o ator visivelmente embriagado.

Dois vídeos circulam nas redes sociais. Eles parecem ter sido gravados no mesmo dia. No primeiro, filmado por uma mulher, o ator da Globo aparece sem camisa, assistindo outras três mulheres, que estão nuas ou em roupas íntimas, dançarem. Por fim, Fábio Assunção, abraça a mulher que está fazendo as imagens.

+Belutti, da dupla Marcos e Belutti, surge com aparência completamente diferente, fãs ficam espantados e cantor parte para cima

+Fátima Bernardes completa aniversário na Globo, detalhes de bastidores são revelados e público fica perplexo com novidades

No segundo vídeo, o Fábio Assunção se levanta de uma cama, onde estava com uma mulher e cai em uma piscina, que fica dentro do quarto. Uma outra mulher, vestida somente de calcinha e sutiã, aparece de costas. É possível ver duas latinhas de cerveja no chão.

Nas redes sociais, os internautas se dividem entre críticas ao vazamento e deboche. Enquanto uns fazem piada sobre o estado visível de embriaguez ou a quantidade de mulheres no quarto, outros condenam o vazamento e pedem respeito à intimidade de Fábio.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;