Celebridades

Famosa atriz da Globo é ameaçada após revelar ter sido estuprada por ex-colega e confirma: “Ele entrou sozinho”

A famosa atriz da Globo, Íris Bruzzi voltou a falar sobre o caso de estupro envolvendo Castrinho (Foto: Divulgação)
A famosa atriz da Globo, Íris Bruzzi voltou a falar sobre o caso de estupro envolvendo Castrinho (Foto: Divulgação)

A famosa atriz da Globo, Íris Bruzzi fez questão de desmentir o comediante Castrinho publicamente e afirmou que não recebeu nenhum processo sobre a história do estupro até hoje

Parece que o mundo dos famosos não tem um dia tranquilo, quando você menos espera uma notícia bombástica vem à tona e assim foi a tarde desta sexta-feira, 20 setembro. Isso porque, a famosa atriz da Globo e eterna vedete, Íris Bruzzi que alguns meses atrás fez uma revelação chocante sobre os bastidores da televisão no passado, voltou a causar nas redes sociais ao falar sobre o caso de estupro envolvendo o humorista Castrinho.

Hebe aparece para Andréa Beltrão durante filmagens e atriz confirma espírito: “Tomando conta de mim”

Whindersson Nunes pega todos de supresa e simplesmente pula de avião avaliado em R$ 4 milhões

William Bonner é coagido por ex-colegas, Monalisa Perrone entra em cena e CNN Brasil promete derrotar a Globo

Para quem não se lembra, a ex-contratada da emissora carioca contou ao canal de Antonia Fonetenelle, no YouTube, que foi estuprada pelo comediante, há mais de 50 anos atrás, e acabou gerando uma grande polêmica na época, já que muitas pessoas começaram a duvidar dos relatos que a musa fez. Pouco tempo depois, o ator por sua vez se defendeu e afirmou que moveria um processo contra ambas, alegando que tudo era uma grande mentira.

Agora, a famosa atriz da Globo voltou a comentar sobre o conhecido caso que agitou o Brasil inteiro. Logo após as revelações começarem a serem feitas, ninguém mais falou sobre o assunto, porém, a estrela parece não ter problema algum com essa história e afirmou mais uma vez que o humorista a estuprou sim. Além disso, em uma entrevista ao TV Fama da RedeTV!, Íris Bruzzi desmentiu Castrinho e garantiu que não está sabendo desse processo até hoje.

Castrinho negou veementemente acusação de estupro de Íris Bruzzi (Foto: Reprodução)
Castrinho negou veementemente acusação de estupro de Íris Bruzzi (Foto: Reprodução)

De acordo com ela, o comediante entrou em uma polêmica atoa e se estressou sozinho. “Ele entrou sozinho, nunca tomei conhecimento daquilo. Se o processo vier, existem ótimos advogados”, declarou a famosa.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics