Celebridades

CelebridadesGlobo

Famosa atriz da Globo é flagrada discutindo com homem no metrô e situação sai do controle

Globo deverá ampliar espaço para programas locais (foto: Reprodução/TV Globo)
Globo deverá ampliar espaço para programas locais (foto: Reprodução/TV Globo)
Laryssa Ayres globo
Laryssa Ayres foi Diana em ‘O Sétimo Guardião’ (Foto: Rede Globo)

Laryssa Ayres, contratada da Globo, discutiu com um homem em uma estação do metrô do Rio de Janeiro

A atriz Laryssa Ayres, considerada um dos talentos mais promissores da nova geração de talentos da Globo, acabou se envolvendo em uma confusão daquelas em uma estação de metrô do Rio de Janeiro, após tentar expulsar um homem que tentou entrar em um vagão destinado exclusivamente para mulheres.

O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira, 03, no Rio de Janeiro. Com a repercussão das imagens nas redes sociais, a contratada da Globo utilizou seu perfil no Instagram para dar sua versão dos fatos e explicar o ocorrido.

Segundo Laryssa Ayres, um homem tentou seguir viagem no vagão do metrô que é destinado apenas para o uso de mulheres e se negou a sair, apesar dela, e outras passageiras, pedirem para que ele deixasse o lugar e fosse para outro vagão.

“A confusão estava acontecendo longe de mim, mas eu não me aguento. Eu fui até lá e perguntei a uma moça o que estava acontecendo. Ela me disse que ele [o homem] não queria sair e estava batendo no peito dizendo que não iria sair e que não tínhamos direito nenhum”, inicia Laryssa Ayres, em sua explicação.

Em seguida, a atriz da Globo contou que às vezes acontece de algum homem, por motivo de distração ou desconhecimento do vagão exclusivo para mulheres, acabar embarcando. Laryssa Ayres chega a dizer que “vários amigos” dela já passaram por isso. “Não se tocaram, estavam desligados, mas após serem avisados, pediram desculpas e saíram. É tranquilo entender o direito do outro e sair. Só que esse cara não respeitou. A gente falou uma, duas, mais de 30 vezes e nada”, afirma a artista.

Veja também

“Foi necessário ele ver um macho para ele tomar uma atitude de ir embora. Nós éramos 50 vozes pedindo a ele com educação, mas a parada começou a ficar além. O cara tá errado”, completou Laryssa Ayres, que compôs o elenco da novela O Sétimo Guardião, que antecedeu A Dona do Pedaço no horário nobre da Globo.
Por fim, a contratada da Globo terminou seu relato dizendo que “é legal postar feminismo no Instagram, mas ter atitude é melhor, é mais legal […] A nossa maior arma, hoje em dia, é o nosso telefone. Tudo o que acontecer, vocês filmem, postem ou levem à delegacia. A gente tem que se posicionar, a gente tem voz, a gente não está errada, não”, concluiu Laryssa Ayres.

Vale ressaltar que uma determinação da justiça do Rio de Janeiro estipulou que nos horários de pico, que compreende o período das 6h às 9h, e das 17h às 20h, apenas mulheres acessem aquele vagão. A medida foi uma forma encontrada para diminuir o número de denúncias de assédios cometidos por homens contra as mulheres no transporte público.

https://www.instagram.com/tv/B3Ki9xhHPEW/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários