Celebridades Globo

Famosa atriz da Globo é perseguida e ameaçada de morte por ex-namorado e diz: ‘Ele é psicopata’

globo Glamour Garcia e Gustavo Dagnese vivem fase difícil no namoro (Foto: Reprodução)
Glamour Garcia e Gustavo Dagnese (Foto: Reprodução)

 

Glamour Garcia, atriz revelação da Globo em 2019, relatou que continua sendo ameaçada pelo ex-namorado, Gustavo Dagnese

A atriz da Globo, Glamour Garcia, que fez sucesso em todo o país com a personagem Britney, de A Dona do Pedaço, virou assunto no final do ano passado, após expor uma crise em seu relacionamento com Gustavo Dagnese, a quem ela fez sérias acusações.

Na ocasião, Glamour Garcia disse que foi agredida fisicamente por Gustavo Dagnese, deixando seu rosto machucado. O caso foi parar na delegacia.

+Polêmica! Luciano Huck, após valor milionário exposto, tem empresa que demite mais de 400 funcionários por WhatsApp

Agora, por meio do stories em seu perfil no Instagram, a contratada da Globo voltou a expor relação conturbada com Gustavo Dagnese, de quem ela se separou ainda em 2019. Segundo Glamour Garcia relatou, ela tem sofrido perseguição e ameaças do ex-companheiro, a quem a atriz classificou como uma pessoa “doente” e “psicopata”.

“Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento [Gustavo Dagnese], que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só mais agora em mim, mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá”, afirmou a atriz da Globo, Glamour Garcia.

Glamour Garcia deu prosseguimento ao seu relato dizendo que Gustavo Dagnese a ter ameaçado de morte, e diz que ele é uma pessoa “doente, um psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas, infelizmente, eu não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte”, concluiu. Gustavo tem negado as acusações da ex.

Glamour Garcia venceu Troféu Domingão

Glamour fez história ao se tornar a primeira atriz transexual a vencer o prêmio de atriz revelação no prêmio Melhores do Ano – Troféu Domingão do Faustão, da Globo, em 2019, por sua personagem na novela A Dona do Pedaço.

A trama escrita por Walcyr Carrasco e que bombou na audiência no horário nobre da Globo trouxe Glamour interpretando Britney, uma personagem transexual, que se envolveu amorosamente com Abel, interpretado pelo ator português Pedro Carvalho.

globo Atriz trans Glamour Garcia quando venceu como atriz revelação. Foto: Reprodução Globo
Glamour Garcia venceu como Atriz Revelação. Foto: Reprodução

 

Globo bomba na audiência

E por falar na Globo, a emissora tem registrado ótimos índices de audiência nas últimas semanas por causa da ampla cobertura que o canal está fazendo do novo coronavírus – deve-se muito a esses bons índices o fato da maioria dos brasileiros estarem de quarentena.

Para cobrir a covid-19 em tempo real, a Globo estendeu o horário dos programas de informação, dando maior espaço ao jornalismo da emissora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco