Celebridades

Famosa atriz da Globo inicia terapia após vitória de Bolsonaro e não suporta atual momento do governo

Dalila (Alice Wegmann) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Dalila (Alice Wegmann) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

É importante lembrar sempre que o atual presidente da república Jair Bolsonaro não está agradando a todo mundo especialmente alguns atores da Globo. Na verdade, o atual quadro político do Brasil anda preocupante. Nos últimos anos, dois ex-presidentes foram presos, uma presidente sofreu impeachment e Jair Bolsonaro chegou ao cargo mais alto do Executivo.

Para se ter uma ideia, a atriz Alice Wegmann, famosa artista da emissora carioca, revelou que a crise política brasileira a afetou além da conta. A atriz, que está no ar em Órfãos da Terra, novela das seis da Globo, concedeu uma entrevista onde contou que começou uma psicanálise por conta do atual momento político.

+Neymar é obrigado a revelar detalhes picantes de noite de sexo com Najila Trindade e deixa público perplexo com história

+Isis Valverde culpa o feminismo por morte de Rhuan Maycon, é detonada, volta atrás e diz ser feminista

+Leo Dias faz revelação sobre Mara Maravilha e manda recado para apresentadora

No texto enviado pelo Twitter antes das eleições, Alice Wegmann, da Globo, diz que estava nervosa e angustiada com a possibilidade de Bolsonaro ser eleito. Ela o chama de homofóbico e misógino na postagem.

Agora, de acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Alice Wegmann está fazendo terapia por conta do atual momento político vivido no Brasil. Na entrevista que concedeu, a atriz também informou que, além da psicanálise, tem contado com a ajuda de amigas feministas para se encaixar no mundo.

+Ivete Sangalo não se controla ao lado do filho em colégio, sobe ao palco e faz algo que ninguém imaginava

Jair Bolsonaro foi eleito presidente da República com 58 milhões de votos no segundo turno das eleições presidenciais. A vitória do candidato do PSL representou o fim da hegemonia petista, que governou entre 2003 e maio de 2016, quando Dilma Rousseff sofreu impeachment e o vice, Michel Temer (MDB), entrou em seu lugar.

Sentia medo: medo dos meus amigos gays sofrerem mais do que já sofrem“, confessou a atriz da Globo à revista “Marie Claire”. Alice Wegmann está na terapia há oito meses.

Além da revelação, Alice confessou ter enfrentado a bulimia aos 18 anos. A famosa declarou que aprendeu a amar o próprio corpo e se libertou dos padrões de beleza. “Me libertar de tentar alcançar padrões rígidos de beleza foi um passo fundamental para o meu bem estar“, afirmou a atriz da Globo.

Bruno Gissoni criticou foto postada pelo Flamengo com Jair Bolsonaro (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Bruno Gissoni, ator da Globo, criticou foto postada pelo Flamengo com Jair Bolsonaro (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Recentemente, o ator da TV Globo Bruno Gissoni mostrou-se profundamente incomodado com uma postagem do Flamengo que faz referência ao presidente Jair Bolsonaro, reclamou, e passou a ser fortemente atacado por bolsonaristas, como são chamados os fãs do presidente nas redes sociais.

Entenda – Tudo começou quando o ator da TV Globo Bruno Gissoni, ao ver foto postada pelo perfil do Flamengo no Instagram, detonou seu time de coração e afirmou ter sentido “nojo” e recomendou a exclusão do post.

+Globo aposta valor milionário em Neymar, que decepciona, tem prejuízo milionário é obrigada a cortar Faustão

+Carla Diaz aparece pela 1º vez como Suzane von Richthofen, semelhança é surpreendente e causa espanto: ‘Idênticas’

+Bomba: Vídeo de Najila Trindade provando que estava dopada será divulgado e reviravolta no caso Neymar acontece

Na legenda foto, o clube escreveu: “O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o ministro da Justiça, Sergio Moro, acompanharam o jogo do Flamengo ao lado de dirigentes rubro-negros no Mané Garrincha”. Na ocasião, Bolsonaro foi presenteado com um uniforme do time, que ele usou no início do jogo dessa quarta-feira na disputa contra o CSA, de Alagoas, pelo campeonato brasileiro, no jogo disputado em Brasília.

“Que vergonha! Apaga! O que passa na cabeça de vocês? Prefiro o Pará titular pro resto da história do Flamengo. Diz que o Insta foi hackeado! Nojo! Um comentário só não basta. Vocês estão de sacanagem”, afirmou o ator da Globo Bruno Gissoni.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;