Celebridades Globo TV Foco

Famosa atriz da Globo se recusa a tirar foto e fã faz escândalo: “fingiu que nada estava acontecendo’

Camila Morgado (Gabriela) em cena do último capítulo de Malhação: Vidas Brasileiras (Foto: Reprodução/Globo)
Camila Morgado teria se negado a tirar foto com a fã, Kerollayne Oliveira (Foto: Reprodução/Globo)

Uma famosa atriz da Globo se recusou a tirar foto com uma fã, segundo a própria tiete, que inclusive é blogueira e fez questão de fazer um desabafo nas redes sociais

A atriz em questão é Camila Morgado, que recentemente protagonizou a penúltima temporada de Malhação – Vidas Brasileiras. E a fã é Kerollayne Oliveira, que mora em Teresina, local inclusive onde relata que Camila Morgado se escondeu para não tirar foto com ela.

Em sua rede social, Kerollayne Oliveira fez questão de desabafar o que ela considera como uma “falta de humildade”: “Ela veio se escondendo atrás de um produtor. Ela simplesmente veio se escondendo metendo a cara quase nas costas dele. Na hora que ela foi chegando eu pedir pra ela tirar uma foto com minha filha e ela fingiu que nem me escutou. Ela simplesmente passou por nós e fingiu que nada estava acontecendo.”

Ainda falando sobre Camila Morgado, Kerollayne Oliveira acredita que teria outras formas da atriz da Globo ter justificado não querer tirar a foto: “Tudo bem ela não queria tirar foto, só bastava ela dar sinal com a mão e nem isso. Eu até posso entender pois poderia estar corrido, mas ela poderia ter pelo menos a humildade de falar que estava cansada e não podia”.

Abaixo  da publicação de Kerollayne Oliveira, diversos internautas relataram que também já foram mal-tratados pela atriz Camila Morgado: “Ela já ignorou minha avó na rua. Hoje eu entendo que cada um só da o que tem e minha avó só tem amor”, disse uma seguidora. “Ela já fez isso aqui em Ribeirão, na loja onde eu trabalhava com uma amiga, ela vira a cara mesmo”, escreveu outra ex-fã da atriz.

Camila Morgado estava em Teresina para debater sobre seu novo trabalho no cinema. A atriz estreou na Globo em 2003, como protagonista da mini série, A Casa das Sete Mulheres. Depois trabalhou em outras produções como, Viver a Vida, JK, O Canto da Sereia, O Rebu e pode ser vist nas tardes da Globo na reprise de Avenida Brasil, como a personagem, Noêmia. O próximo trabalho inédito da atriz será na série Hebe que irá ao ar no início de 2020, a atriz interpretará a cantora Rita Lee.

Camila Morgado (Gabriela) em cena de Malhação: Vidas Brasileiras (Foto: Globo/Marília Cabral)
Camila Morgado (Gabriela) em cena de Malhação: Vidas Brasileiras
(Foto: Globo/Marília Cabral)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO