Amor de Mãe Globo Novelas

Famosa atriz da Globo tem mãe idosa obrigada a trabalhar como doméstica mesmo com ordem de quarentena

A atriz da Globo, Jéssica Ellen que está em Amor de Mãe disse que sua mãe não conseguiu autorização para ficar em casa da patroa (Montagem: TV Foco)
A atriz da Globo, Jéssica Ellen que está em Amor de Mãe disse que sua mãe não conseguiu autorização para ficar em casa da patroa (Montagem: TV Foco)

A atriz da Globo, Jéssica Ellen, revelou durante uma live que sua mãe, que trabalha como doméstica, ainda não conseguiu liberação dos patrões para ficar em casa durante a pandemia de coronavírus que assola não só o Brasil, mas o mundo

Jéssica Ellen tem 27 anos e é uma das estrelas de Amor de Mãe, novela que teve as gravações suspensas pela Globo devido o avanço da COVID-19. Durante uma live promovida pela revista Marie Claire, Jéssica disse que nem todos os “patrões” tiveram a mesma atitude que a Globo.

A mãe da atriz trabalha como doméstica em uma casa de família há anos. Os patrões estão fora do Brasil e ela ainda não conseguiu contato para pedir liberação do trabalho: “A patroa dela está fora do Brasil e minha mãe ainda não conseguiu liberação, ela trabalha com essa família há anos. O isolamento é um privilégio”, contou a atriz da Globo.

Jéssica, que morou na comunidade da Rocinha, lembrou que assim como sua mãe, milhares de mulheres que trabalham em casa de família também não foram dispensadas de seus trabalhos domésticos.

A atriz também contou que levou um susto quando recebeu a notícia da direção da Globo que as gravações de Amor de Mãe seriam suspensas: “Foi muito prudente da Rede Globo suspender as gravações. Ficamos 11h, 12h gravando em um estúdio com muita gente trabalhando. Quando veio da direção que íamos parar de gravar, vi que era sério. Como ficamos alienados no estúdio, não dá para acompanhar o que acontece no mundo”.

Amor de Mãe vem sendo um dos grandes destaques de audiência da Globo e sofreu com as consequências do Coronavírus (Foto: Reprodução/Globo)
Amor de Mãe vem sendo um dos grandes destaques de audiência da Globo e sofreu com as consequências do Coronavírus (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz mantém contato com os colegas de elenco

Durante a pausa das gravações de Amor de Mãe, Jéssica Ellen contou que o elenco da novela continua se falando através de um grupo no Whatsapp. Além de informações sobre o coronavírus eles também matam as saudades das conversas de bastidores.

Antes de Amor de Mãe, Jéssica Ellen trabalhou em outras produções de sucesso na Globo como a minissérie Justiça e Assédio. A emissora ainda não tem previsão para a retomada das gravações dos capítulos finais da novela das nove.

A atriz da Globo, Jéssica Ellen ao lado de sua mãe Nilma e avó Madalena (Imagem: Instagram)
A atriz da Globo, Jéssica Ellen ao lado de sua mãe, Nilma e a avó, Madalena (Imagem: Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.