Celebridades Record

Famosa atriz descobre que o namorado está ficando com colega da mesma emissora

Atriz de Topíssima, da Record, estaria sendo traída por colega de emissora (Foto: Divulgação)
Atriz de Topíssima, da Record, estaria sendo traída por colega de emissora (Foto: Divulgação)

Uma famosa atriz da Record, que não teve a identidade revelada, estaria se corroendo de ciúmes porque seu namorado estaria saindo com uma colega de emissora

O roteiro parece até cena de novela, e poderia até mesmo tratar-se de uma obra de cunha fictício, caso não estivéssemos falando da vida real, e não das novelas, séries, filmes e peças de teatro. E nesse cenário da realidade, uma famosa atriz da Record TV, atualmente no ar em Topíssima, estaria se corroendo de ciúmes ao descobrir que seu namorado estaria pulando a cerca com uma outra atriz famosa. E para piorar tudo, os três trabalham na mesma emissora do bispo Edir Macedo.

As informações são da colunista do jornal do Rio de Janeiro, O Dia, Fábia Oliveira, que diz ter tido conhecimento de que a famosa atriz da Record, atualmente no ar na novela “Topíssima”, está “se matando de ciúmes”.

+ Globo anuncia volta de Sob Pressão, mas tem indefinição e deixa dúvida

+ Nicole Bahls se revolta com acusação ao vivo, abandona programa e destrói cenário da Record

+ Belo tem briga judicial com famoso, é condenado a pagar 5 milhões e tem contas bloqueadas

Ainda segundo a jornalista Fábia Oliveira, o caso envolvendo as atrizes da Record, torna-se mais complexo porque a atriz que está saindo com o homem comprometido de sua colega de emissora também namora. “Para não deixar clima ruim, a colega sempre sai com a atriz ciumenta e com o boy ator”, diz a colunista.

Mais sobre os atores de Topíssima, da Record

Sidney Sampaio interpreta o delegado André em Topíssima (Foto: Blad Meneghel/Record)
Sidney Sampaio interpreta o delegado André em Topíssima (Foto: Blad Meneghel/Record)

Por falar nas fofocas da colunista Fábia Oliveira referente aos atores que integram o elenco de Topíssima, da Record TV, a colunista contou que recentemente a emissora paulista deu uma bronca daquelas no ator Sidney Sampaio, e o motivo é pra lá de curioso: o excesso de procedimentos estéticos no rosto.

A direção da Record teria chamado a atenção de Sidney Sampaio nos bastidores, alegando que o famoso teria passado dos limites quando o assunto é procedimentos como botox e preenchimento.

O problema no uso excessivo de tais procedimentos seria porque isso estaria atrapalhando as expressões faciais do famoso, e a Record teria pedido a Sidney Sampaio que ele dê uma maneirada.

Em Topíssima, Sidney Sampaio dá vida ao delegado honesto e competente André Medeiros, que é chefe da Operação Veludo Azul, que investiga o tráfico da nova droga sintética.

+ Fernanda Gentil revela passado com apresentadora e fala sobre mudança: “Tive problemas de saúde”

Sidney Sampaio, de 39 anos, está na Record desde 2015. Na emissora, já esteve no elenco de novelas como Os Dez Mandamentos, A Terra Prometida e Apocalipse, além de Topíssima, que já está em fase final de gravações nos estúdios do canal no Rio de Janeiro.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

tiago Minervino