Celebridades

Famosa atriz fala sobre a morte de sua filha recém nascida: “Os últimos três dias foram os piores da minha vida”

a cantora e atriz, Juliana Dizniz (Foto: (Reprodução/Instagram)
a cantora e atriz, Juliana Dizniz (Foto: (Reprodução/Instagram)

A cantora e atriz Juliana Diniz, afilhada de Zeca Pagodinho e ex-namorada de Ronaldinho Gaúcho, usou sua rede social para compartilhar e abrir seu coração sobre “seus piores dias”.

+Ana Maria Braga recusa convite de Zeca Pagodinho para festa e cantor vai às lágrimas

A atriz fez um vídeo para contar sobre a morte de sua filha pouco tempo depois do parto, em seu Instagram, Juliana falou: “Os últimos três dias foram os piores da minha vida. Agora estou um pouco melhor. Perder um filho é uma dor irreparável, enlouquecedor”.

Juliana ficou famosa depois de participar da novela Senhora do Destino, após a novela, engatou um romance com Rolnadinho Gaúcho. A cantora e atriz é neta do sambista: Monarco da Portela.

Yolanda foi o nome escolhido para a filha que infelizmente veio a falecer. A criança era fruto da união de Juliana com o pagodeiro, Thiago Soares: Tive o prazer de conhecer a minha filha antes de enterrá-la. Não pude ir ao enterro por estar internada”.

“Sei que a vinda da Yolanda e a partida dela foi para um propósito maior, onde eu e o pai dela estamos aprendendo algumas coisas. Deus é bom, ele permitiu que isso acontecesse para eu me tornar uma pessoa melhor”.

Como texto, Juliana escreveu no post: “Um vídeo pra resumir todas as respostas de carinho… eu PRECISAVA desse desabafo, estava cansada de escrever.. FALAR era mais importante pra mim.. só assim não guardo nada dentro de mim. Hoje o que me resta é SAUDADES! foco força maturidade e fé Daqui pra frente”.

+Em prova do Power Couple, da Record, Nicole Bahls se atrapalha e dispara: “O que é anti-horário?”

Juliana Diniz e Thiago Soares (Foto: Reprodução/Instagram)

ZECA PAGODINHO TEM ATITUDE BIZARRA EM VELÓRIO DE BETH CARVALHO

Zeca Pagodinho sempre deixou claro sua gratidão e dívida com Beth Carvalho, considerada rainha do samba, que faleceu na última terça-feira (30) vítima de uma infecção generalizada. Apesar disso, o cantor não abre mão de ser quem realmente é, até mesmo no próprio velório da cantora falecida.

Isso porque, em um vídeo divulgado em seu Instagram pessoal, Zeca Pagodinho aparece tomando uma cervejinha no meio do velório de Beth Carvalho. Nas imagens nas quais o cantor aparece com Hélio de La Peña e Léo Russo, ele se despede dizendo que estavam comemorando tudo aquilo que a cantora havia feito pelo samba e pela música: “Vai com Deus, que a gente segura o resto aqui“, afirmou Zeca Pagodinho ao levantar o copo com a bebida.

No perfil do cantor, a atitude do sambista gerou espanto, enquanto alguns aprovaram a atitude, outros consideraram como desrespeitosa a postura do sambista em um momento tão triste.

“Muita gente que não conhecia a relação de vcs dois vão achar que é falta de respeito. Mas Beth era isso: pura festa! Fez roda de samba até dentro do hospital. Que o céu a receba com festa e muito samba do jeito que ela gostava”, disse uma internauta, enquanto outra destacou:

A gente não esperava outra atitude de vc Zeca que conhecia ela tão bem, fazendo uma homenagem com o que ela mais gostava que era uma mesa de samba com amigos e uma rodada de cerveja”. Apesar dos elogios em relação a atitude de Zeca Pagodinho, também tiveram aqueles que detonaram a postura do cantor:

Estão comemorando ??? Caraca vcs estão é bebendo muito e falando besteiras isso sim ! Agora alguém comemora morte bebendo cervejas ? Essa é novidade p mim !!! é falar e fazer essas besteiras para depois dizer q estão continuando a obra dela por tudo q ela fez !!! Desculpinha p tomar umas RSS 😡😡😡“.

Zeca Pagodinho comemorou 60 anos na noite da última segunda-feira, 04. (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics