Celebridades

Celebridades

Famosa atriz gera polêmica, comemora morte da mãe e dispara: “Eu estou feliz que minha mãe tenha morrido”

Atriz falou sobre morte da mãe e comemorou (Imagem: Reprodução)
Atriz falou sobre morte da mãe e comemorou (Imagem: Reprodução)

Atriz deixou claro que a morte de sua mãe foi um alívio em sua vida

A famosa atriz Jennette McCurdy, conhecida por ter atuado em séries como ICarly e Sam & Cat, da Nickelodeon, divulgou a capa de sua autobiografia, intitulada de I’m glad my mom died, em tradução livre, “Eu estou feliz que minha mãe tenha morrido”.

Pois é, atualmente com 29 anos de idade, Jennette McCurdy gerou polêmica ao expor a sua felicidade diante da morte de sua mãe, que morreu no ano de 2013, vítima de um câncer.

No livro, Jennette revelou que foi exposta à fama pela sua própria mãe quando tinha apenas seis anos de idade. Segundo a famosa, durante uma entrevista concedida a uma revista americana, o seu livro possui um teor tão triste quanto engraçado.

Na capa do mesmo, ela aparece segurando uma urna mortuária, onde normalmente se guardam as cinzas das pessoas que morrem e são cremadas, mas, a que ela segurava era preenchida com confetes.

“O confete derramado de uma urna me pareceu uma boa maneira de capturar o humor da tragédia”, disse Jennette McCurdy, que ainda acrescentou que não poderia ir tão longe a ponto de aparecer na imagem pulando com um sorriso no rosto enquanto jogava o confete para o ar e que a expressão escolhida é considerada por ela como sincera, passando um sentimento de mágoa e esperança.

Veja também

MARCAS

A atriz também contou que a pressão feita por sua mãe para que ela alcançasse o estrelado na Nickelodeon deixou marcas em sua vida. Vícios, ansiedade, auto-aversão, distúrbios alimentares e até mesmo relacionamentos tóxicos foram algumas das sequelas relatadas por ela no livro.

Na época da morte de sua mãe, a ex-atriz dava vida à Sam Puckett no seriado Sam & Cat, ao lado da atriz e cantora Ariana Grande. Três anos mais tarde, Jennette abandonou de vez a carreira.

Atriz durante os bastidores da série Sam e Cat (Foto: Reprodução)
Atriz durante os bastidores da série Sam e Cat (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários