Celebridades

Famosa atriz tem filha bebê sequestrada, entra em completo estado de pânico e implora por ajuda

A famosa atriz de Game of Thrones, Josephine Gillan revelou momentos terríveis vividos ao lado de sua filha (Foto: Reprodução)
A famosa atriz de Game of Thrones, Josephine Gillan revelou momentos terríveis vividos ao lado de sua filha (Foto: Reprodução)

A ex-contratada do HBO, a famosa atriz Josephine Gillan, que atuou em Game Of Thrones, emocionou os seus seguidores neste domingo

A famosa atriz Josephine Gillan, 31 anos, surpreendeu os seus seguidores na manhã deste último domingo, 11 de agosto, ao dividir um momento pra lá de assustador com os seus seguidores. A ruiva que ganhou destaque na mídia após participar da conhecida série do canal fechado HBO, Game Of Thrones, continua agitando a internet mesmo afastada das telinhas. Isso porque, a musa contou que passou por uma situação terrível em Israel ao lado de sua filha.

Roberto Carlos anuncia venda de iate luxuoso avaliado em 100 milhões e público se assusta: “Está falido”

Luciana Gimenez fica constrangida e é desrespeitada publicamente por filho de oito anos

Tiago Iorc revolta público, toma atitude surreal e é acusado de estrelismo: “Palhaçada”

A ruiva que interpretou Ros, relembrou algumas terríveis memórias, quando sua filha de sete meses foi tirada de sua guarda. Em sua conta pessoal do Twitter, ela compartilhou que o serviço social de seu país surgiu no meio da noite em sua casa e para levar a sua herdeira. Segundo a ex-contratada do HBO, ela não estava presente pois iniciou um tratamento contra a depressão pós-parto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Marei #gameofthronesfamily #winteriscoming #gameofthrones @gameoffacts @gamesofthroneshbo @_babesoftheday_ @redheads @hbo @redhairlove #josephinegillan 🍀💖😘

Uma publicação compartilhada por Josephine Gillan (@josephinegillan88) em

De acordo com a famosa, a sua amiga chegou a implorar para não levarem a menina embora, mas nada adiantou. “Minha amiga implorou, mas ameaçaram prendê-la se ela não entregasse minha filha. Eu, minha amiga e nossas famílias estamos devastadas”, contou Josephine Gillan, que atualmente tem pedindo ajuda em suas redes sociais para recuperar a guarda de sua filha através de um financiamento coletivo, para conseguir pagar os advogados e reverter o processo ao seu favor.

O Estado de Israel colocou a bebê Gloria em um lar temporário e não contaram para Josephine Gillan onde ela está, com isso, a famosa atriz não pode visitar a filha e nem teve notícias da atual situação de sua herdeira.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics