Celebridades

Escândalo! Famosa atriz vai gravar novela na Globo e marido taca o terror com as empregadas: ‘Ele exige’

Marido de famosa atriz da Globo maltrata empregados, diz colunista (Reprodução)
Marido de famosa atriz da Globo maltrata empregados, diz colunista (Reprodução)

Segundo uma colunista, o marido de uma famosa atriz da Globo é rígido e faz duras proibições aos empregados quando a artista vai trabalhar

A Globo tem retomado aos poucos sua rotina de gravações após meses de paralisação provocado pela pandemia do novo coronavírus. Nesse sentido, a emissora, que reduziu drasticamente capítulos de novelas como Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe, tem pretensão de retornar com os folhetins inéditos apenas no próximo ano. Até lá, reprises de tramas de sucesso continuarão sendo exibidas.

O fato é que a emissora carioca já confirmou os núcleos principais de suas tramas inéditas para gravações nos estúdios do canal no Rio de Janeiro, e uma famosa atriz, enquanto se encontra no Projac, mal sabe que seu marido taca o terror com as empregadas de sua casa – as informações são da colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira.

+Lívia Andrade, fora do ar, usa calcinha transparente e gera choque extremo com visão: ‘Escura e cheia de horrores’

+Namorada de Zé Felipe deixa recado público à Poliana, esposa de Leonardo, e massacre acaba exposto: ‘Sua coroa’ 

Nas palavras da jornalista, enquanto a atriz está na Globo gravando, o marido “taca o terror” com as empregadas em casa, e exige que os funcionários levem seu próprio alimento, pois, do contrário, ficam com fome.

Sem revelar nomes e sem especificar se a atriz está no elenco de Salve-se Quem Puder, Amor de Mãe, ou de alguma novela que ainda não estreou, mas está em fase de produção, a colunista diz que o marido da famosa “exige que todos os empregados levem a própria marmita e isso inclui a faxina, a própria cozinheira, a babá e até o piscineiro”. O homem também não permite que os empregados usem o micro-ondas.

GLOBO RECORRE ÀS REPRISES DE SUCESSOS

Em março, quando o novo coronavírus foi confirmado no Brasil pela primeira vez, as emissoras tomaram algumas medidas para proteger seus funcionários, o que implicou no cancelamento de programas e interrupção de gravações de novelas, e os canais recorreram às reprises de atrações de sucesso para ocupar o lugar de atrações inéditas.

Maior emissora da América Latina e com um vasto estoque, a Globo não teve muitos problemas para encontrar sucessores para Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe. À época na reta final, Éramos Seis seguiu com o cronograma originalmente programado, mas sua sucessora, Nos Tempos do Imperador, teve estreia adiada e em seu lugar o canal colocou Novo Mundo, trama com sinopse semelhante ao folhetim inédito.

Para ocupar o horário das 19h no lugar de Salve-se Quem Puder, a Globo escalou Totalmente Demais, e a trama estrelada por Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção tem registrado ótimos índices de audiência. Quem também tem agradado com os números na audiência é Fina Estampa, que entrou no lugar de Amor de Mãe. Embora com um roteiro considerado fraco, a trama protagonizada por Lília Cabral e Christiane Torloni agradou os telespectadores.

+William Bonner rompe o silêncio após Globo ser envolvida em esquema de milhões e emissora toma atitude radical 

MAIS REPRISES

Conforme salientado acima, a Globo só terá tramas inéditas no ar a partir do próximo ano. Por isso mesmo, o canal já prepara novas substitutas para Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder. No lugar de Fina Estampa retornará A Força do Querer. No posto de Salve-se Quem Puder será reprisada Haja Coração. Já no horário das 18h sai Novo Mundo e entra Joia Rara.

amor de mãe Maria Fernanda Cândido (Joyce) e Carol Duarte (Ivana) em A Força do Querer (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Maria Fernanda Cândido (Joyce) e Carol Duarte (Ivana) em A Força do Querer, que será reprisada (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco