Famosa acabou deixando os fãs preocupados ao compartilhar foto em hospital
Uma famosa modelo brasileira, nesta última quarta-feira (04), acabou deixando os fãs aflitos. O fato é que ela foi parar no hospital às pressas e apareceu na unidade de saúde em um clique compartilhado por ela.
A famosa trata-se de Yasmin Brunet, ex de Gabriel Medina. Ela foi socorrida às pressas para o hospital e apareceu na unidade de saúde em um clique compartilhado por ela. A modelo dividiu com os seus seguidores o momento em que estava na unidade de saúde com uma sonda em um de seus braços.
Porém, como ela não deu detalhes do que aconteceu, o público logo ficou preocupado com a famosa. Em seguida, ela deixou o seu problema de saúde de lado e começou a compartilhar projetos com o seus fãs. Fingindo que nada estava acontecendo, Yasmin até mesmo abriu uma caixa de perguntas para os fãs lhe questionarem sobre diversos assuntos.
No final de semana passado, vale dizer, Yasmin Brunet aproveitou os últimos dias de Carnaval no Rio de Janeiro e marcou presença no Desfiles das Campeãs. No evento, ela encantou com um look super transparente com tecido cobrindo somente o necessário.

SEPARAÇÃO
Yasmin Brunet e Gabriel Medina, vale dizer, anunciaram a separação em janeiro deste ano. Os famosos não quiseram dar muitos detalhes sobre o que teria motivado o fim do romance. De acordo com o que declarou a coluna Olhar Olímpico, Medina teria rompido com a famosa por estar incomodado com o suposto ciúme da modelo.
Veja também

“Eu já estava”, Alexandre Pires entrega encontro com cantor e confirma envolvimento: “Meu parceiro”

Após troca de horário do Mais Você e saída de Ana Maria, Sandra Annenberg substitui loira e assume programa

Filha de Datena expõe sua verdadeira face em textão e vaza série de imagens: “O que você é hoje”
Amigos teriam relatado que ela é bastante controladora, o que teria ajudado para o fim da união.
VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários