Celebridades Celso Portiolli

Famosa cantora anuncia separação com global e Celso Portiolli é envolvido em caso

Tânia Mara ao lado do diretor Jayme Monjardim. (Foto: Divulgação)
Tânia Mara ao lado do diretor Jayme Monjardim, seu ex-marido (Foto: Divulgação)

Tânia Mara e Jayme Monjardim anunciaram a separação após 12 anos de casamento e o nome de Celso Portiolli acabou sendo envolvido na situação

Tânia Mara e Jayme Monjardim anunciaram, nesta quinta-feira (10), o término do casamento de 12 anos, que só oficializado em 2018. A dupla até tentou esconder a separação, mas a notícia acabou se espalhando pela imprensa na tarde de hoje. Um fato curioso, no meio do caso, acabou chamando atenção para o nome de Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal.

A notícia do término foi dada durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, antes que saísse em outros veículos. Enquanto noticiavam o fim do relacionamento, os integrantes da Roda da Fofoca acabaram relembrando uma entrevista dada recentemente pela cantora, que ficou muito conhecida por ter feito parte do programa Fantasia, do SBT, no passado.

Tânia Mara entregou na conversa com Daniela Albuquerque que quando foi contratada por Silvio Santos, no fim dos anos 90, não tinha dinheiro nem para pegar o transporte público. Quando começou a ganhar um pouco melhor, acabou comprando um carro usado, já que era a única apresentadora que não tinha automóvel e sua vaga com a estrela nunca era ocupada. Quando fez a aquisição, o veículo começou a apresentar alguns problemas.

A cantora entregou que um dia precisou empurrar o carro na subida do SBT e acabou se deparando com a ajuda de uma pessoa que tinha uma paixão platônica. Era Celso Portiolli, que desceu de sua Mercedes e foi ajudar a jovem assistente de palco, que ficou ainda mais mexida.

Vale ressaltar que o apresentador é muito bem casado com Suzana Marchi. Tânia Mara, por sua vez, tem uma filha com Jayme Monjardim, Maysa, de 9 anos. De acordo com o jornal Extra, os dois já estão separados há alguns meses e decidiram deixar a separação no sigilo.

Celso Portiolli no comando do Domingo Legal (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli no comando do Domingo Legal, do SBT (Foto: Reprdução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics