Celebridades

Famosa cantora, aos 25 anos, é encontrada morta em seu apartamento e fãs ficam desolados

Choi Jin-ri, conhecida como Sulli, foi encontrada sem vida nesta segunda-feira, 14/10 (imagem: Instagram)
Choi Jin-ri, mais famosae conhecida como Sulli pelos fãs, foi encontrada sem vida nesta segunda-feira, 14/10 (imagem: Instagram)

Os fãs de K-pop acordaram mais tristes nessa manhã de segunda-feira, a famosa cantora e atriz coreana, Suli foi encontrada sem vida em sua residência

A famosa cantora do k-pop, Sulli, foi encontrada sem vida em seu apartamento localizado na Seongnam, em Seul, na Coreia do Sul, na tarde dessa segunda-feira, 15h20 horário local (3h20 no horário de Brasília.)

Choi Jin-ri, que depois que ficou famosa adotou o nome artístico de Sulli tinha 25 anos e foi encontrada sem vida por seu empresário em sua residência. A cantora e também atriz sofria de depressão e segundo apurado pelas investigações até o momento, há indícios de que se trate de um suicídio.

Sulli ficou famosa quando estreou na TV Coreana como atriz em 2005. Em 2009 integrou o grupo f(x), agenciado pela SM Entertainment. Em 2014 a agencia fez o grupo pop dar uma pausa após as integrantes do grupo se tornarem alvos de comentários maldosos nas redes sociais.

Recentemente, Sulli participou do programa “Night of Hate Comments” (Noite de comentários de ódio, em tradução livre) da emissora “JTBC”, muito popular na Coreia.

O contrato da famosa cantora coreana com a agência que administrava sua carreira terminou esse ano.

Ainda, de acordo com “The Korea Herald”, o último contato com Sulli, foi feito pelo seu próprio empresário na tarde do domingo por volta das 18h30 (6h30 no horário de Brasília). De acordo com a TV coreana “SBS”, a delegacia de Seongnam ainda investigará mais a fundo o caso.

Sulli não era famosa apenas no canto, nas redes sociais tinha mais de seis milhões de seguidores e por lá interagia com seus fãs dando dicas de moda e maquiagem.

Choi Jin-ri, conhecida como Sulli, foi encontrada sem vida nesta segunda-feira, 14/10 (imagem: Instagram)
A famosa cantora e atriz coreana, Sulli, foi encontrada sem vida nesta segunda-feira, 14/10 (imagem: Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 설리가진리 (Sulli) (@jelly_jilli) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.