Cantora fez desabafo ao expor a sua gravidez de risco
Em todo o Brasil, Suélem Cury é lembrada até os dias de hoje como a Mulher Pera. Ela ficou famosa no auge das “mulheres frutas” como a Mulher Melancia e Mulher Maçã. E passada a fama, atualmente ela está com uma vida longe dos holofotes, se tornou influenciadora digital, e está passando um problema seríssimo na gravidez.
Acontece que ela passou por um verdadeiro drama na gestação e expôs que sofre o risco de sofrer um Acidente Vascular Cerebral. Suélem Cury continua internada no Hospital Pró-Matre, que fica localizado em São Paulo, para tratar de uma série de complicações.
E nesta última segunda (18), a famosa realizou uma postagem nas redes sociais, onde contou que está sendo monitorada após ter sido diagnosticada com trombofilia. E para conseguir manter a gravidez, a famosa tomou mais de 700 injeções de anticoagulante.
Suélem Cury ficará internada até que o seu parto seja realizado. Em trecho da sua publicação, a cantora falou que está na unidade de saúde para ela e o bebê ser monitorado, que no momento ela está em um quarto provisório, mas que irá para um que foi reservado.
DESABAFO
Já em outro trecho, Suélem conta que se a patologia não for tratada, ela corre o risco de sofrer um AVC: “Se não tratado, pode dar um AVC, uma embolia pulmonar e passar por abortos repetitivos. No ano passado, eu não sabia que tinha essa doença e acabei perdendo uma filha, mas Deus é tão bom que me ajudou a engravidar novamente e agora com esse tratamento”, desabafou ela, expondo já ter perdido uma filha antes.
Veja também

Perda de Christiane Torloni em acidente de carro causa comoção geral e relato confirma morte trágica

Após fala de Luísa Sonza, Tatá Werneck se pronuncia e manda recado para cantora: ‘Repense’

Emilly Araújo e Raissa Barbosa se estapeiam por conta de homem e desfecho da situação é revelado

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários