Celebridades

Celebridades

Famosa cantora conhecida do grande público tem morte divulgada e amigos falam o que aconteceu

Morre filho de famoso jornalista (Foto: Reprodução)
Atriz travava luta contra doença mortal
Cantora Ludmila Ferber (Foto; Reprodução)
Cantora Ludmila Ferber durante o tratamento (Foto: Reprodução)

Nos últimos tempos, o câncer é uma das principais doenças que vem atingindo bastante famosos. Dia desses, por exemplo, a atriz Susana Vieira revelou estar sofrendo com a doença. Quem também já informou estar sofrendo com um câncer foi a cantora gospel, Ludmila Ferber, que tem 54 anos de idade.

A famosa, inclusive, vem sendo vítima de notícias falsas nas quais divulgam sua suposta morte. Vários integrantes do grupo gospel fazem de tudo para desejar apoio para Ludmilla e informar seu verdadeiro estado de saúde. Fernanda Brum e Bispa Sônia foram umas que usaram seus perfis pessoais para divulgar a notícia de que Ludmila está bem.

+Poliana Abritta tem parte do corpo vazada, ligação com o mundo sombrio é exposta e crença é revelada

+Detalhe no corpo de Anitta chama atenção, doença pode ser anunciada a qualquer momento e Pedro Scooby é o grande vilão

+Marina Ruy Barbosa surge ostentando em jatinho particular e recebe conselho: “vá de avião comum pra economizar”

Veja também

+Filho de Flordelis desmascara a própria mãe, faz revelação bombástica e Brasil fica sabendo da verdade

O fato acontece após grupos evangélicos do whatsapp publicaram vídeos e imagem da pastora Ludmila Ferber afirmando que ela teria morrido. Mas a cantora está bem e se diz curada por Deus há mais de 2 meses. A cantora, inclusive, ainda garante que nunca se sentiu tão bem como hoje mesmo sabendo que a doença foi para outros órgãos.

Para quem não sabe, a doença foi revelada por ela no mês de maio do ano passado. Ludmila Ferber  sofre com um câncer no pulmão, um problema muito sério, que pode levar inclusive à morte. Com ajuda de remédios e quimioterapia, ela vem cuidando da sua enfermidade. Apesar de todo o susto, a cantora segue confiante na sua cura, como já mencionado. Ela sempre deixa claro que “ainda tem chamado a cumprir”, por isso não pode morrer agora. A cantora ainda afirma que “fake news, fofoca é coisa de gente desocupada”.

Após diagnóstico de câncer, cantora Ludmila Ferber entrega drama, abre p coração e garante que está se recuperando (Foto: Reprodução)
Após diagnóstico de câncer, cantora Ludmila Ferber entrega drama, abre p coração e garante que está se recuperando (Foto: Reprodução)

Recentemente, Ludmila Ferber contou que pretende, ainda este ano, lançar um novo trabalho. Ela, vale dizer, está em sua carreira como cantora gospel há mais de 30 anos e, atualmente, é considerada uma das cantoras do estilo gospel mais conhecidas do Brasil.

+Famoso conhecido do grande público é detonado por criticar Bolsonaro, plateia parte para cima e o pior acontece

Vale lembrar que uma movimentação nacional de orações foi levantada em prol de Ludmila Ferber. A famosa ainda recebe todo o apoio da comunidade gospel do Brasil. Grandes e conhecidos nomes da música gospel já foram visitar a cantora pessoalmente ou mandaram vídeos de apoio pela internet.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários