Celebridades Gospel

Famosa cantora diagnosticada com câncer aparece completamente magra e desmaia em vídeo

Após diagnóstico de câncer, cantora Ludmila Ferber continua com a sua fé inabalável e aparece magra em vídeo (Foto: Reprodução/Instagram)
Após diagnóstico de câncer, cantora Ludmila Ferber continua com a sua fé inabalável (Foto: Reprodução)

Cantora Ludmila Ferber pregou pegadinha em reencontro com grande amiga

A cantora gospel Ludmila Ferber acabou publicando em seu perfil no Instagram, um vídeo onde ela aparece completamente magra, e desmaia em uma forma de fazer uma brincadeira ao reencontrar uma grande amiga.

Ela, vale dizer, ano passado foi diagnosticada com um câncer terrível e desde então, vêm lutando para vencer a doença. Porém, apesar do diagnostico, Ludmila Ferber não se deixou abater e continua cumprindo com os seus compromissos na igreja e na vida artística.

Muitas pessoas ficaram admirados com a fé de Ludmila Ferber, que mesmo com a doença não foi abalada. Inclusive, uma música gravada pela cantora, anos atrás, vem ajudando muitas pessoas a acreditarem de fato na cura por meio da fé. A canção chama-se ‘Recebe a Cura’ e por meio dela a cantora acabou ganhando um prêmio muito importante para a música gospel.

Voltando ao assunto inicial, muitos internautas não se deram conta que o desmaio que Ludmila Ferber havia ‘sofrido’ no vídeo era na verdade uma brincadeira, e acabaram ficando preocupados com a cantora. Na ocasião, ela caiu nos braços de uma mulher que estava lhe acompanhando.

Porém, na legenda da publicação, a cantora deixou claro, que o desmaio tratava-se de uma brincadeira. “Kkkkkkkkkkkkkkk. Eu pra variar fazendo gracinha com a minha amiga @ananobrega ❤️💓💝🌹”.

Veja!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Kkkkkkkkkkkkkkk Eu pra variar fazendo gracinha com a minha amiga @ananobrega ❤️💓💝🌹

Uma publicação partilhada por Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) a

Sobre o atual estado clínico de Ludmila, o mesmo encontra-se estável. Em uma outra publicação na rede social, a cantora falou sobre as mudanças em seu cabelo: “Meu cabelo já mudou tanto desde o ano passado… o caminho do milagre me ensinou a ter mais paciência. Deixar o tempo de Deus acontecer na minha vida….. só não sei se meu gato aprendeu o mesmo kkkkkkk”.

Confira!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics