Celebridades

Celebridades

Famosa cantora é flagrada em motel com mais de 100 pessoas em festinha privada: “Coro come solto”

Famosa cantora, MC Mirela
Famosa cantora, MC Mirela
MC Mirella Famosa cantora abre o coração
Famosa cantora deixa o público de queixo caído ao realizar festa de aniversário em motel (Foto: Reprodução)

Famosa cantora volta a se envolver em polêmicas após suposta suruba vir à tona

Parece que as coisas têm ficado cada vez mais agitadas no mundo dos famosos. Isso porque, a cada dia, mais e mais artistas vem mostrando o quanto gostam de inovar, graças a isso, alguns conquistam muitos fãs, já outros, nem tanto. Como é o caso da famosa cantora e funkeira MC Mirella, que é muito conhecida por sempre dizer o que pensa e, é claro, por sua atitudes pra lá de bizarras, como nesta quarta-feira.

Gretchen sofre grave ataque, se revolta com críticas contra Thammy Miranda e confessa: “Vai morrer mulher”

Famosa transa a três com apresentador da Globo e decide postar foto completamente nua

Tatá Werneck causa tumulto ao revelar momento bizarro da gravidez e verdade é exposta: “Medos e inseguranças”

Agora, a famosa cantora resolveu causar na internet e fazer uma festa de aniversário mais do que inusitada. A funkeira chamou atenção dos internautas ao anunciar que estava comemorando os 24 anos de seu amado em um motel. Dá pra imaginar? Pois é isso mesmo. MC Mirella convidou o cantor para passar a noite com ela em uma suíte presidencial no motel Vitara, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Veja também

Além do fato de tudo ter acontecido em um ambiente nada comum, o que deixou o público perplexo foi o fato da cantora ter convidado até os seus familiares, mas parece que Dynho Alves não se enganou com a surpresa. “Eu vou ter minha festa na próxima semana, não esperava por outra festa nunca. Mas meu amor ama me surpreender, está tudo lindo. Mas eu quero mesmo é aproveitar com ela essa suíte top, hoje tem (risos)”, brincou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BAD MI (@mcmirella) em

MC Mirella ainda contou que não foi difícil convencer o funkeiro, já que os dois não tem o habito de frequentar lugares do tipo. “Quase nunca vamos ao motel, então falei pra ele que queria ir comemorar essa noite de uma forma diferente. Ele topou na hora”, confessou a famosa cantora. Vale dizer que muitos internautas falaram sobre a festa e até cogitaram uma suposta suruba. “Hoje o coro come solto”, zombou.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários