Celebridades

Famosa cantora é procurada pela polícia após fazer show ao lado de fuzil enorme

MC Marcelly (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Marcelly foi acusada de apologia ao crime (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosa no funk do Rio de Janeiro, MC Marcelly precisará prestar alguns esclarecimentos à polícia fluminense, após uma pessoa desfilar com um fuzil em seu show

Conhecida por ter feito um enorme sucesso no Brasil com o funk Bigode Grosso, MC Marcelly, do Rio de Janeiro, acabou se envolvendo em uma polêmica daquelas por causa da atitude de um fã, em um show. A famosa foi acusada de apologia ao crime pela polícia fluminense e pode ser que ela se dê mal, conforme as investigações das autoridades forem se desenrolando.

De acordo com o Uol, a famosa foi intimida pela Polícia Civil para prestar depoimento, após um registro na 74ª DP (Alcântara), sobre uma apresentação realizada na comunidade Jardim Catarina, em São Gonçalo, neste fim de semana. Tudo se desenrolou enquanto a morena estava cantando e um homem da platéia levanta um fuzil, provavelmente para se exibir.

O momento foi registrado e divulgado nas redes sociais, e mostra bem o momento em que um homem vibra com a apresentação de MC Marcelly com a arma enorme em sua mão, supostamente em um evento de Dia das Crianças. A assessoria da artista foi procurada pelo Uol para dar alguns esclarecimentos, mas decidiu não se pronunciar.

MC Marcelly funk
MC Marcelly é conhecida no funk carioca (Foto: Reprodução/Instagram)

A famosa usou seu Instagram, na última segunda-feira (15), para responder às críticas em forma de música. Através do IGTV, a artista diz em sua canção que sua arma é o microfone, além da sua escrita, da sua voz e da sua disposição para fazer o seu trabalho. Até agora, ela ainda não falou sobre o assunto diretamente, apenas publicou fotos do rosto nos Stories.

Nos comentários de sua música, MC Marcelly recebeu o apoio dos fãs. “Isso mesmo, amiga. Te admiro porque tu dá o papo mesmo minha brava”, escreveu uma internauta. “Como sempre, só lança pedrada”, disparou outro. Já um terceiro foi além: “Essa é a relíquia do funk e o tempo só te fez bem”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!