Celebridades

Celebridades

Famosa cantora ex-global detona artista apoiadora do Bolsonaro: ‘Alguém manda ela a merd*’; veja

Cantora Mart'nália no programa "Encontro" (Foto: Reprodução)
Cantora Mart’nália no programa “Encontro” (Foto: Reprodução)

Uma famosa cantora resolveu comprar briga com meio mundo após dar apoio a Bolsonaro.

Trata-se de Nana Caymmi, de 77 anos, que deu uma entrevista polêmica para a Folha de São Paulo publicada na última quinta (28). Ela defendeu o presidente Jair Bolsonaro, em quem votou, e chamou Gilberto Gil, Chico Buarque de Holanda e Caetano Veloso de “chupadores do pau de Lula”.

+ Babá se envolve com namorado de Mileide Mihaile, mãe da influencer se envolve e ataca a ex-funcionária

Nana Caymmi saiu em defesa de Bolsonaro. (Foto: Montagem/Divulgação/Ricardo Borges/Folhapress)
Nana Caymmi saiu em defesa de Bolsonaro. (Foto: Montagem/Divulgação/Ricardo Borges/Folhapress)

Segundo ela, “é injusto não dar a esse homem (Bolsonaro) um crédito de confiança. Um homem que estava fodido, esfaqueado, correndo pra fazer um ministério, sem noção da mutreta toda… Só de tirar PMDB e PT já é uma garantia de que a vida vai melhorar”.

Agora, a cantora Mart’nália, que participou de Pé na Cova na Globo, veio a público através de vídeo que viralizou nas redes sociais e mandou um recado para a colega de profissão. “Alguém pode mandar a Nana Caymmi à m***? Alguém pode mandar pelo amor de Deus?”, indaga a famosa. Veja:

Veja também

MAIS SOBRE FAMOSOS

Marcos Pasquim se envolveu em uma brincadeira no canal no YouTube de Matheus Mazzafera, em que tinha que escolher entre duas opções de situações um tanto quanto inusitadas. Solteiro, o rapaz preferiu por um relacionamento aberto, ao invés de namorar uma pessoa ciumenta.

+BBB19: Primeiro eliminado da prova do líder colocará participante em paredão triplo

“Nunca tive [um relacionamento aberto], mas eu não suporto ciúmes. Acho que é o câncer do relacionamento. Acho muito ruim. Não sou ciumento. No meu último [namoro], ela conseguiu me transformar num cara que não suporto, aí tive que cortar”, declarou ele.

Marcos ainda revelou que já fez sexo no mar e em um ônibus. “Era um ônibus de viagem, foi no banco, não tinha tanta gente”, disse.

Entre uma noite romântica e sexo a três, o global ficou com a primeira alternativa. “Sou meio careta. Já fiz sexo a três, não disse que não faria, mas prefiro uma noite romântica, apesar de não ser romântico”, declarou. Por fim, Marcos elegeu suas crushs famosas. “Demi Moore e Cameron Diaz”, falou.

Marcos Pasquim revela grande segredo que ninguém desconfiava e entrega tudo na TV

Não parece, mas Marcos Pasquim está chegando aos 50 anos. Em entrevista ao Gshow, ele falou sobre cantadas e relembrou a época em que foi diagnosticado com fobia.

Realizado com suas conquistas, ele diz: “Não tive crise alguma, estou bem! Chegando aos 50, minha cabeça está melhor até. Costumo me alimentar bem e cuidar do meu corpo para melhorar com essa passagem dos anos”, disse ele. “Recebo muitos elogios, é verdade. Com e sem barba“.

O galã revelou que não se entregou aos aplicativos de paquera e falou o que gostava em uma mulher: “Iniciativa nunca intimida. Se for bem-humorada e inteligente, é ótimo, mas se for vulgar me incomoda

+Filho de Sandy pergunta como ele nasceu, pai tenta explicar e criança faz analogia inesperada

Morando com a filha de 14 anos, ele disse que o amor o faria casar mais uma vez. “Quando a gente se apaixona, quer levar uma vida com essa pessoa. O amor me faria embarcar nessa de novo, com certeza“, diz Pasquim.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários