Celebridades

Famosa cantora fala pela primeira fez sobre vícios em drogas e vida difícil: “Vi meu pai morrer”

A famosa cantora e irmã da atriz da Globo, Paloma Duarte, Aretha Marcos (Foto: Reprodução)
A famosa cantora e irmã da atriz da Globo, Paloma Duarte, Aretha Marcos (Foto: Reprodução)

A irmã de Paloma Duarte, que atualmente faz parte da novela Malhação da Globo, Aretha Marcos deixou os seus fãs de queixo caído ao soltar o verbo em suas redes sociais

A famosa cantora e ex-apresentadora mirim, Aretha Santos Pensamento da Silva ou como é mais conhecida, Aretha Marcos, 45 anos, é filha dos também cantores Antônio Marcos e Vanusa. Conhecida por apresentar programas infantis na década de 80, a irmã da atriz da Globo, Paloma Duarte contou recentemente que estava sofrendo da mesma doença pela qual a sua mãe vem lutado há tantos anos: a depressão. Mesmo tentando reerguer a sua carreira profissional durante muito tempo as coisas não vem dando certo.

Marina Ruy Barbosa fica desesperada ao ter membro da família em estado grave: “meu coração aperta”

Ivete Sangalo fala demais e acaba revelando momento íntimo com o marido: “estou toda apertadinha”

Rafael Miguel tem irmã que sofre com terrível mal após sua morte: “uma mistura de medo e tristeza”

Na época Aretha Marcos chegou a acusar a sua mãe de virar as costas para ela. A famosa cantora alegou estar sofrendo violência todos os dias e que mesmo com tudo o que estava aconteceu ela não podia ir até a Justiça para não colocar pessoas da sua família em situação de vergonha nacional. “Com isso, os criminosos tripudiam e fazem todo tipo de abuso. Não estou aqui para proteger gente que usa a vida alheia como escada”. Pouco tempo depois a irmã de Paloma Duarte, desabafou e contou que saiu de casa ainda muito cedo.

“Conforme você passa pela pressão, você vai ficando desequilibrada. Não tenho mãe nem irmão. Não tenho família. Saí de casa com 14 anos. Tenho nojo desse cenário artístico. Não tenho dom para esse nível de carreira artística. Isso é um lixo humano”, declarou, a irmã da atriz da Globo. Agora, na este último domingo, 21 de julho, a famosa cantora voltou a desabafar. Por meio das suas redes sociais, Aretha Marcos falou sobre a competição no meio artístico.

“Em 39 anos de carreira pude verificar uma programação terrível e predatória de comportamento entre artistas. Eles se fortalecem e se levantam de competir e derrubar uns aos outros. Tenho verdadeiro pavor de competição”, contou. Mas não foi isso que chamou a atenção dos internautas, o que deixou muitos seguidores da artistas assustados foi quando ela falou sobre a morte de seu pai. “Vi meu pai morrer, minha mãe estar em uma clínica por anos e toda minha família lutar contra isso”, completou a irmã de Paloma Duarte.

Paloma Duarte está na novela da Globo, Malhação (Foto: Reprodução)
Paloma Duarte está na novela da Globo, Malhação
(Foto: Reprodução)

Para quem não lembra, Antônio Marcos, pai da cantora morreu em 1992 em consequência de alcoolismo. Já a sua mãe, Vanusa está internada desde o ano passado numa clínica em São Paulo para tratar de dependência química e depressão. A famosa cantora não tem muito contato com a sua irmã, Paloma Duarte, que hoje faz parte do elenco de Malhação, da Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos