Celebridades

Celebridades

Famosa cantora fica no meio de tiroteio em comunidade carioca durante gravação de clipe e corre sério risco: “Socorro”

Famosa
Famosa
Famosa apresentadora voltou a ter câncer, mas procura esconder doença segundo Fabíola Reipert
MC Mirella passou por um sufoco durante gravação do videoclipe de “Cria da Favela”

MC Mirella passou por um sufoco daqueles, em meio à comunidade do Santa Marta, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira (4). A funkeira estava gravando o clipe de “Cria da Favela”, sua nova aposta musical, quando foi surpreendida por um tiroteio no local, que deixou toda a equipe desesperada e em busca de ajuda.

+ Público humilha Tata Werneck por lembrancinhas de chá de bebê e humorista rebate: “Um desrespeito”

No Instagram, a artista postou vídeos do momento e pediu auxílio, aos prantos, enquanto se escondia atrás de veículo. “Socorro”, disparou algumas vezes. Ao fundo do registro, é possível ouvir uma voz orientando que todos se abaixassem para que nenhum bala perdida fizesse uma vítima.

+ De maiô, Isis Valverde coloca corpão em jogo, choca com boa forma após dar à luz e detalhe rouba a cena

Ao longo dos vídeos, MC Mirella mostrou que um morador do Santa Marta ofereceu sua própria casa para que a artista e seus funcionários pudessem se abrigar, até que a situação estivesse normalizada. “A vizinha abriu a porta para a gente”, avisou uma pessoa no registro da famosa.

Veja também

+ Após deixar UTI, Tassia Camargo recebe carta de Lula e conteúdo causa comoção

Felizmente, tudo se acalmou e a cantora, após uma hora do ocorrido, deixou os fãs menos preocupados avisando que já estava bem. “Escolhi gravar na comunidade porque a música fala disso. Estamos bem agora. A gente não sabe o que fazer na hora. Os moradores foram muitos legais, oferecendo água e abrigo. Mas a vida de MC é assim, a gente corre risco na noite e em vários lugares”, declarou.

MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma postagem nas suas redes sociais, Mirella também escreveu um texto relatando todo o ocorrido. “As gravações do meu vídeo clipe #CriaDeFavela foram interrompidas por conta do tiroteio na comunidade Morro do Santa Marta. Sempre foi meu sonho gravar um clipe dentro de uma comunidade no RJ, e essa foi escolhida com todo carinho e fomos tratados super bem por todos lá dentro. Não sei dizer o que houve. E se teve de certo algum motivo. Foi tudo muito rápido. Mas no momento parecia que o tempo não passava. Não sei expressar a sensação que a gente passa nesse momento”.

A jovem aproveitou para fazer um aviso do que está por vir: “Quero agradecer a Deus pelo livramento e a todos pela preocupação. Estou tranquila pois parece que ninguém foi ferido! Agora as gravações serão retomadas e o clipe será baseado em fatos reais. Obrigada meu Deus”.

https://www.instagram.com/p/Bv2eOp2lpwJ/

MC MIRELLA AJUDA IDOSO HUMILHADO

MC Mirella, de 20 anos, surpreendeu com uma boa ação e decidiu ajudar Venderlei, um senhor que furtou um pacote de linguiça de um supermercado em Matinhos, litoral do Paraná. No ocorrido, a dona do supermercado briga e agride o veterano com tapas na cara. “Chama a polícia, quero que você me pague o que você roubou. Vagabundo, suma, nunca mais apareça aqui!”, disparou a empresária.

A cantora está ajudando o idoso. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após grande repercussão na web, MC Mirella decidiu prestar seu apoio. “Bom, estou postando este vídeo no feed [perfil] para informar a todos vocês que estou parando tudo e indo de encontro a ele […] Espero que não levem isso de outra maneira… Está sendo de coração e todos que quiserem ajudar, amigos e artistas, me mandem mensagens. Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome? Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor. Que Deus abençoe vocês todos, porque se não fossem vocês, eu não teria condições de ajudá-lo”, publicou em suas redes sociais.

A funkeira logo conseguiu ajuda de outros famosos, como o cantor MC Kevinho e o humorista Carlinhos Maia. Cada um deles se disponibilizou a doar um ano de alimentos para Vanderlei.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários