Celebridades

Famosa cantora perde os movimentos das pernas e fica sem andar após descobrir câncer

A cantora Olivia Newton-John relatou luta contra o câncer (Reprodução)
A cantora Olivia Newton-John relatou luta contra o câncer (Reprodução)

A cantora norte-americana Olivia Newton-John relatou ter perdido os movimentos das pernas após fraturar um osso; a artista já lutou três vezes contra o câncer

A cantora Olivia Newton-John, um dos nomes mais conhecidos das música dos Estados Unidos, surpreendeu a todos os seus fãs após revelar que chegou a perder os movimentos das pernas e ficou sem andar após ter sido diagnosticada com câncer.

A revelação foi feita pela própria cantora Olivia Newton-John em entrevista ao programa Entertainment Tonight, que foi ao ar na noite da última quarta-feira, 14. Felizmente, hoje em dia a artista está bem e conseguiu voltar a andar.

+ Naldo Benny expõe a Record e recusa proposta da emissora para reality

+ Leo Chaves quebra o silêncio sobre polêmica do Victor: “Relação de sócios comprometeu a familiar”

+ Xuxa entra em barraco com Angélica, Ivete e Gugu e detalhes da confusão são expostos

No programa, Olivia Newton-John abriu o coração e falou que a descoberta do câncer representou um obstáculo bastante desafiador em sua vida – a cantora relatou ter fraturado o sacro, e por isso teve que praticamente reaprender a andar: “Eu estou forte agora e me sentindo bem, e amando cada minuto da minha vida. Quero que todo mundo saiba disso. Estou saudável”, afirmou a famosa.

Para quem não sabe, o sacro é um osso triangular que fica localizado na parte de trás do corpo, e faz ligação da coluna vertebral com a bacia. Após relatar o ocorrido, a cantora Olivia Newton-John disse que passou a receber mensagens de carinho e apoio dos fãs.

A descoberta da doença trouxe um novo significado para a vida da cantora, segundo a mesma relatou ao Entertainment Tonight. Segundo disse, hoje ele se vê na responsabilidade de se manter positiva sempre que possível e, ainda, enxerga a se mesma como uma espécie de porta-voz para tornar a vida dos outros mais agradável e, principalmente, fazer as pessoas se sentirem mais otimistas em relação à vida.

“Estou feliz se as pessoas estão se divertindo comigo, mas mais feliz ainda se sou capaz de ajudá-las”, afirmou Olivia Newton-John. Vale ressaltar que a cantora enfrentou o câncer pela primeira vez em 1992. Já em 2013 houve uma reincidência da moléstia, e a artista precisou realizar um novo tratamento.

+ Luana Piovani é traída por si mesma e acaba profetizando namoro de Pedro Scooby e Anitta meses antes

A terceira vez que a cantora Olivia Newton-John precisou lidar com um câncer foi em 2017, quando a doença voltou a lhe acometer, dessa vez espalhando-se dos seios para os ossos. Felizmente, a famosa encontrou força e determinação para não deixar se abater pela doença.

https://www.instagram.com/p/Bu6tIIjHnIJ/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco