Celebridades

Famosa cantora revela que câncer se espalhou e causa emoção: ‘Me deram 6 meses de vida’

Após diagnóstico de câncer, cantora Ludmila Ferber entrega drama, abre p coração e garante que está se recuperando (Foto: Reprodução)
Após diagnóstico de câncer, cantora Ludmila Ferber entrega drama, abre p coração e garante que está se recuperando (Foto: Reprodução)

Famosa cantora gospel, Ludmila Ferber enfrenta grave câncer e segue na busca do milagre da cura após receber dura notícia

Ludmila Ferber fez um anúncio importante sobre o seu estado de saúde. Para quem não sabe, ela descobriu a doença em maio do ano passado. De acordo com um testemunho da cantora gospel, os médicos a deram 6 meses de vida na época, mas isso já tem mais de 1 ano e ela segue na batalha pela cura.

+William Bonner anuncia sua saída em despedida emocionante: “Vivendo a minha verdade”

+Fátima Bernardes causa polêmica ao dar sua opinião sobre beijo que o pai do filho da Galisteu deu na criança

+Globo toma decisão importante e futuro de Sérgio Chapelin é definido pelo canal

Durante o Congresso Mulheres Diante do Trono, Ludmila disse nos exames que fez no último dia 1º de agosto, foi revelado que o câncer tinha se espalhado do pulmão para o fígado e os ossos, deixando a cantora em estado mais complicado.

“Primeiro de agosto eu fiz a mais recente tomografia, deixa contar pra vocês – eu tenho dito. As imagens continuam dizendo câncer no pulmão, tá lá, nas imagens: pulmão, figado e osso”, revelou. A pastora contou ainda que esteve “pelo vale da sombra da morte” por duas vezes em 2018.

Cantora Ludmila Ferber (Foto; Reprodução)
Cantora Ludmila Ferber durante o tratamento (Foto: Reprodução)

Ludmila Ferber deu brados de vitória durante o culto na Igreja Batista da Lagoinha, levantando a plateia: “[…] porque quando nós somos empoderados da palavra de Deus, tudo foge ao controle do resto”, falou.

A cantora cantou as suas principais músicas e causou emoção. Ana Paula Valadão profetizou a cura sobre a vida da pastora Ludmila, sua amiga pessoal, dizendo esperar pela cura total.

Ludmila agradeceu o apoio de Ana Paula Valadão por meio de um post no Instagram. “Impossível explicar o amor e comprometimento de amizade dessa aliança. Há anos caminhando juntas, conhecendo as vitórias e as lutas uma da outra. Veja bem: Amor e amizade não se impõe; Amar e ser amigo é uma conquista… E, sim, é verdade: O tempo não separa amores e amigos de verdade. Distâncias não apagam amores e amigos de verdade”, iniciou a cantora.

“As guerras não destroem amores e amigos de verdade. Riquezas poderosas nessa vida são O AMOR E A AMIZADE. Essa é outra das varias canções que já ministramos e gravamos juntas. E dessa aliança, também sei que A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ MAIOR QUE A DA PRIMEIRA. Te amo, Ana.”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/B1OoPvTg7L0/

https://www.instagram.com/p/B1NDplxgLpP/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.