Celebridades

Famosa cantora se revolta com a falta de shows e ameaça demitir empresário

Quem será a famosa cantora? (Foto: Reprodução)

O universo dos famosos é sempre uma caixinha de surpresas. A começar pela falta de humildade que alguns possuem. Com o passar do tempo, algumas coisas acabam se tornando públicas e passamos a conhecer verdades e realidades até então que nos eram ocultas.

+Verdades secretas, de “festinhas privê” à praias paradisíacas: Por que os famosos não saem de Fernando de Noronha?

Na região Nordeste do Brasil, por exemplo, tem cantora que ainda não entendeu o conceito de humildade. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, depois que Joelma, natural do Norte, foi comparada com Madonna tem cantora nordestina se achando.

+Jornal Nacional comete erro grave e William Bonner pede desculpas aos telespectadores

Uma famosa cantora do Nordeste está se queixando para amigos próximos dizendo que mandará seu empresário embora só porque não está conseguindo bombar sua agenda nos estados do Sudeste, Sul e Centro-oeste. Detalhe: o Brasil é dividido em apenas cinco regiões.

POLÍCIA NO BBB19

A polícia está decidida e pretende entrar na Globo devido à acusações contra uma participante. O delegado da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro, Gilbert Stivanello, solicitou entrar na emissora com a sua equipe para interrogar Paula dentro do confinamento.

+Cena da ressurreição de Lázaro em capítulo especial da novela Jesus movimenta a internet; assista

“Vamos ao local para confrontar o que vimos nos vídeos. A questão em análise é de intolerância religiosa. Ainda há dúvida no fato de haver crime na fala dela e a conversa vai ajudar bastante a elucidar”, disparou o delegado ao jornal Extra, destacando as conversas com Diego e Hariany.

Nos vídeos, Paula dizia ter medo de Rodrigo por ele ter contato com “esse negócio de Oxum”, dizendo que “nosso Deus é maior”. “Eu tenho muito medo do Rodrigo”, disse ela na Globo. “Medo de que? De ele te mandar para o paredão?”, questionou a amiga.

Paula e Rodrigo no BBB19 (Foto: Divulgação)
Paula e Rodrigo no BBB19 (Foto: Divulgação)

“Medo de eu pegar o líder algum dia e mandar ele. Tenho muito medo. Ele mexe com esses trecos aí…Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso”, explicou Paula na Globo. “Não fala isso. As pessoas vão achar que você é preconceituosa”, disse Hariany.

+Cadela espera a chegada de Ricardo Boechat todos os dias, diz mulher do jornalista

Diferente do caso do Vanderson, um interrogatório com a loira não necessitaria que ela saísse do programa. A ideia do delegado também é conversar com Rodrigo para saber se o comentário de Paula o ofendeu. É válido frisar que Rodrigo não chegou a presenciar os comentários, sendo tudo pelas costas.

Depois da notícia envolvendo a polícia, os fãs da mineira começaram a levantar um termo nos assuntos mais comentados do Twitter. Na tarde e nesta noite, a frase “PAULA ESTAMOS COM VOCÊ” estava nos assuntos mais comentados na rede social, com postagens da equipe da sister incentivando a repercussão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.