Celebridades

Famosa da Globo não se controla, detona Neymar e dá veredito: “Ele é estuprador”

Neymar é acusado de estupro (Foto: Reprodução/TNH1)
Neymar é acusado de estupro (Foto: Reprodução/TNH1)

O assunto dessa semana é a acusação de estupro envolvendo o jogador Neymar. Uma mulher registrou boletim de ocorrência contra o jogador na 6ª delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro, São Paulo. O atleta nega e se diz vítima de tentativa de extorsão.

+Mulher que denunciou Neymar tem identidade revelada; vídeo no youtube expõe a moça

+Mulher que acusou Neymar de estupro tem passado assombroso e já se envolveu com outros famosos

+Perda de Li Martins, do Rouge, pega fãs de surpresa e novos detalhes são revelados

Como dito, a notícia está repercutindo bastante. Na internet, várias pessoas já se pronunciaram sobre o caso. Hana Khalil, que ficou conhecida por sua participação na 19ª edição do reality show Big Brother Brasil, por exemplo, fez questão de fazer uma sequência de vídeos onde aparece dissertando sobre a polêmica. Conhecida por ser uma grande defensora das causas feministas, a morena chegou a detonar o craque com afirmações de que ele teria cometido um grande erro.

+Maurício Kubrusly deixa a Globo após 34 anos por motivo arrasador e verdade sobre grave doença dele é revelado

“Mesmo que seja mentira, que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando. Até que se prove o contrário, até que a justiça prove o contrário, ele é estuprador”, disse ela.

Para ela, existe um estereótipo de relações abusivas, que, neste caso, tiraria a culpa de Neymar e isso não pode ser levado em consideração.

+Famoso cantor toma decisão importante, revela passado de Gabriel Diniz e divulga imagens jamais vistas

“Vocês tem que parar com esse estereótipo de que estupro é só quando um cara te prende num beco e você não consegue sair”, prosseguiu Hana Khalil.

Hana Khalil fala de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Hana Khalil fala de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, a ex-BBB fez uma espécie de reflexão e ressaltou que existe uma maneira errada de se pensar assuntos como os abordados na polêmica, estupro e assédio. “Quando acontece uma coisa dessas a gente percebe o quanto a sociedade, o brasileiro principalmente, não sabe se comportar, não sabe a gravidade, o teor do que isso significa. Não sabe se comportar diante de uma notícia como essa, de uma situação como essa”, concluiu a jovem, questionando: “Quem não deve, não teme, não é Ney?”.

+Apresentador polêmico do SBT não se cala e fala sobre namoro de Ludmilla com mulher

A avalanche de informações tomou conta das redes sociais e provocou a manifestação de Neymar. Seguido por 119 milhões de pessoas, o brasileiro reafirmou a inocência e publicou a expôs a vítima ao publicar o teor da conversa no Instagram.

+Perda de Li Martins, do Rouge, pega fãs de surpresa e novos detalhes são revelados

No vídeo visualizado por milhões, Neymar se defendeu e declarou que os acontecimentos no quarto do hotel em Paris foram “totalmente ao contrário do que falam, do que dizem, estou muito chateado neste momento, mas a partir de agora foi expor tudo, expor toda a conversa que tive com a menina, todos os momentos, que é íntimo, mas é necessário abrir, é necessário expor, para provar que realmente não aconteceu nada de mais”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.