Celebridades

Celebridades

“Tumor maligno”, famosa da Globo recebe notícia de câncer e desaba: “Receber esse diagnóstico não foi fácil”

Famosa da Globo recebe notícia de tumor maligno (Reprodução: Montagem TV Foco)
Famosa da Globo recebe notícia de tumor maligno (Reprodução: Montagem TV Foco)

Famosa da Globo recebe notícia de câncer e desaba: “Receber esse diagnóstico não foi fácil”

A ex-BBB Aline Gotschalg, contou nesta quarta-feira (03), em suas redes sociais, que lutou contra um câncer de tireoide.

Em seu Instagram, ela falou sobre a descoberta do tumor, na legenda de uma das fotos em que publicou quando ainda estava no hospital.

“Câncer de tireoide. Receber esse diagnóstico não foi fácil. Tive muito medo e confesso que foram dias difíceis por aqui”, começou Aline Gotschalg.

Mas logo em seguida, já demonstrou felicidade em ter passado por tudo isso: “Mas agora, sou só gratidão! Vivi uma experiência que justifica minha fé e não poderia deixar de compartilhar com vocês”.

A famosa da Globo ainda revelou que nunca tinha realizado o ultrassom de tireoide.

Veja também

“Eu nunca havia feito antes um exame de ultrassom de tireoide e ouvi uma voz (como não acreditar que temos nosso Anjo da Guarda?) para realizá-lo juntamente com todos os meus outros exames periódicos, muito importantes para um controle preventivo de doenças, principalmente as mais silenciosas”.

E contou que foi assim que descobriu sua doença: “E foi então que descobrimos um tumor maligno na tireoide. Sou grata por tê-lo descoberto precocemente. O diagnóstico precoce salva vidas”.

Aline Gotschalg internada no hospital (Foto: Instagram)
Aline Gotschalg internada no hospital (Foto: Instagram)

Em seguida resolver fazer uma orientação sobre a doença que passou: “O câncer de tireoide é uma doença muitas vezes silenciosa e que afeta três vezes mais mulheres do que homens, principalmente aquelas na faixa entre os 20 e os 65 anos”, começou.

E prosseguiu: “Por isso, gostaria de deixar aqui um alerta para todos vocês se cuidarem. Façam exames periódicos e estejam sempre atentos a sua saúde! Essa foi mais uma provação de Deus na minha vida”, comentou Aline Gotschalg.

A ex-BBB aproveitou para agradecer aos seus médico, que a ajudaram durante todo o processo: “Dr. Marcos Roberto Tavares, jamais conseguirei agradecê-lo o suficiente. Obrigada por ser tão humano desde o primeiro momento”.

E finalizou agradecendo aos familirias e amigos, que sempre estiveram com ela nesse momento de dificuldade. Hoje Aline Gotschalg está curada, e segue sua vida normalmente, casada com Fernando Medeiros, quem quem tem um filho.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários