Bruna Linzmeyer Celebridades

Famosa da Globo se assume lésbica e surpreende ao anunciar que irmão também é gay

Bruna Linzmeyer, namorada de Priscila Fiszman, ao lado de Helder e Fabrício (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Linzmeyer, Helder e Fabrício (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Linzmeyer namora com Priscila Fiszman

Há um tempo atrás, a atriz global Bruna Linzmeyer resolveu assumir o seu namoro com Priscila Fiszman, se assumindo assim, lésbica. E agora uma outra revelação envolvendo a artista veio à tona. Acontece que o irmão dela, Helder, também é gay, e casado com outro homem.

+Katy Perry é condenada pela justiça e recebe sentença desesperadora

+Bom Sucesso: Paloma é surpreendida por Marcos, o vê pelado e se entrega em noite de amor

+Casos de Família tem fim decretado, Christina Rocha vai para o Fofocalizando, mas SBT desmente e conta a verdade

Atualmente, Bruna Linzmeyer está recebendo a visita em sua casa no Rio de Janeiro da sua família, que é de Corupá, interior de Santa Catarina. Os pais, e o seu único irmão, junto com o marido, estão passando alguns dias com a atriz na cidade carioca.

Helder, inclusive, está compartilhando com os seus seguidores, momentos da viagem dele ao Rio de Janeiro, em seu perfil no Instagram. De acordo com informações do jornal Extra, ele se casou com Fabrício há cerca de quatro anos, no ano de 2016. “Sim pra liberdade de amar quem quisermos. Sem medo. Sem pudor. Sem vergonha. Só amar”, legendou ele em uma de suas publicações.

Bruna Linzmeyer, vale dizer, foi madrinha do casamento do irmão, ela quem levou as alianças até o casal. Os pais dela, Gerson e Rosi Linzmeyer também estiveram na cerimônia.

Em recente entrevista para a revista Glamour, Bruna Linzmeyer falou sobre um possível casamento seu com Priscila Fiszman: “Me casaria por questões burocráticas, se necessário, enquanto cidadã, para garantia de direitos”. Ela também revelou o seu desejo de no futuro adotar uma criança.

+David Junior fala sobre ser protagonista de Bom Sucesso na Globo: ‘Vou errar e acertar pra caramba’

Bruna Linzmeyer ainda lamentou o fato de nem todas as lésbicas terem a mesma realidade que a sua: “Para mim, hoje, enquanto mulher, sapatão, branca, dentro dos padrões de beleza, atriz, moradora de um bairro rico, numa cidade grande, é tranquilo, perto do que são outras realidades. Realidade de namoradas que não andam de mãos dadas na rua, de adolescentes expulsas de casa, sem suporte financeiro e emocional. De consultórios de psicanálise e psicologia que tentam ‘curar’ o amor de uma sapatão, de profissionais que dizem que uma relação sem ‘falo’ não existe. Realidades de muito cerceamento, opressão e culpa”.

Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman foram capa da revista Glamour (Foto: Reprodução)
Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman foram capa da revista Glamour (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics