Celebridades

Celebridades

Famosa da Globo sofre sério acidente, fratura o rosto e surge desconfigurada: “Nariz torto”

Globo está sendo processada em 15 milhões por mulher que acusa canal de plágio (Foto: Reprodução)
Globo está sendo processada em 15 milhões por mulher que acusa canal de plágio (Foto: Reprodução)

Famosa da Globo apareceu com o rosto desconfigurado em fotos após acidente

A famosa ex-diretora da TV Globo, Cininha de Paula, acabou assustando os seus seguidores neste último domingo (03), ao surgir em seu Instagram, com o seu rosto enfaixado, mostrando ter sofrido um sério acidente.

Por meio do Instagram, ela que é neta de Chico Anysio, surgiu com o rosto abatido e com o nariz coberto de gases. Cininha de Paula contou ter sofrido uma queda após tropeçar em um cabo de equipamento. Ela acabou caindo de cara com o chão, fraturando assim, a região.

Na legenda da sua publicação, Cininha de Paula se mostrou emocionada por estar bem após o assustador acidente. “A vida nos mostra nossa fragilidade. Muito obrigada ao meu anjo da guarda que não deixou ser pior! O nariz está torto, mas minha vida está preservada! Posso cair, mas me levanto rápido! Não deixei de ir ao set nenhum dia! Pena que tudo isso aconteceu! Obrigado pelo carinho dos meus filhos de verdade e os que agregam a esta mãe que sou”, escreveu a famosa diretora.

REFLEXÃO

Ela então, finalizou fazendo uma reflexão: “Sofri, senti dor, me recuperando! ‘Não penses mal dos que procedem mal; pensa somente que estão equivocados’, ‘Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida’ (Sócrates)”.

Por meio dos comentários, os seguidores e amigos de Cininha de Paula uniram uma corrente de bondade para desejar melhoras à executiva. “Cininha do céu, melhoras para você”, escreveu Dani Calabresa. “Querida! Graças a Deus está bem”, digitou Tatá Werneck.

Veja também

Cininha de Paula sofreu sério acidente (Imagem: Montagem)
Cininha de Paula sofreu sério acidente (Imagem: Montagem)

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários