Celebridades

Famosa da Record arma barraco em hospital, polícia é acionada e vídeo de escândalo vaza: ‘Entre a vida e a morte’

record Tati Minerato teria protagonizado barraco em hospital (Reprodução)
Tati Minerato teria protagonizado barraco em hospital (Reprodução)

Ex-participante e vencedora do reality show Power Couple Brasil, da Record TV, Tati Minerato teria protagonizado barraco em hospital

A personalidade das redes sociais Tati Minerato, famosa por ter participado da terceira temporada do reality show da Record TV, Power Couple Brasil, da qual sagrou-se campeã, teria protagonizado um barraco daqueles em um hospital de São Paulo na manhã desta quarta-feira, 26, em São Paulo, após complicações em lipoaspiração que ela realizou.

De acordo com informações do colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, que divulgou um vídeo do barraco, Tati Minerato teria saído do Hospital Ipiranga, localizado na capital paulista, escoltada por policiais. A irmã de Ana Paula Minerato teria ido até o local discutir com um médico que a operou recentemente. A famosa fez um processo de lipoaspiração, acabou tendo complicações e precisou ficar internada.

+Xuxa, após ataques, recebe recado na lata de famosa, e desaba em público: ‘Acham que é moda me agredir’ 

+Sincera, Preta Gil manda a real, diz que não gostava de Carolina Dieckmanm e dispara: ‘Metida’

Nas imagens compartilhadas por Leo Dias, é possível ver a famosa da Record TV sendo escoltada pelos agentes de segurança ainda dentro do hospital. Ao todo, Tati Minerato foi acompanhada por três policiais no elevador.

TATI MINERATO TEVE COMPLICAÇÕES PÓS-LIPO

A irmã de Ana Paula Minerato, e vencedora do Power Couple Brasil 3, se submeteu a um procedimento de lipoaspiração em junho, porém, alguns dias depois de ter recebido alta hospitalar, os pontos da cirurgia acabaram se abrindo, dando início a um processo inflamatório, que a fez ficar com febre alta, sendo necessária a hospitalização. A equipe de profissionais que a atenderam teriam prescrito alguns medicamentos, que a fizeram se sentir ainda pior.

Segundo a própria Tati Minerato contou para a imprensa à época, ela temeu pela própria vida, pois, quando chegou à unidade hospitalar, os médicos que a atenderam temiam que ela entrasse em sepse, que é uma infecção generalizada.
Nos comentários do vídeo compartilhado por Leo Dias no Youtube do portal Metrópoles, um internauta até recordou que a famosa da Record estava “entre a vida e a morte” por causa das complicações no procedimento estético. Confira as imagens:

RECORD PREPARA NOVA A FAZENDA

E por falar na Record TV, a emissora da Barra Funda, em São Paulo, está prestes a estrear a nova temporada de seu reality show mais famoso, A Fazenda, programa comandado pelo apresentador Marcos Mion, que confina subcelebridades em uma área rural na disputa pelo prêmio milionário de um milhão e meio de reais.

+Famoso surge ao vivo no programa de Neto na Band, detona tudo e causa constrangimento: ‘Sem inteligência’

Para este ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, a Record TV precisou deixar os confinados em isolamento num quarto de hotel por pelo menos 15 dias, a fim de evitar quaisquer riscos de contaminação pelo vírus. Entre os participantes dados como certo neste ano no programa, estão personalidades como os cantores Mariano, Biel e Jojo Toddynho, a personalidade digital JP Gadelha e muito mais.

record Marcos Mion comanda A Fazenda (Foto: Divulgação)
Marcos Mion comanda A Fazenda (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco