Famosos

Famosos

Atriz famosa dá relato chocante e revela que era estrangulada e espancada pelo ex: ‘Destruída’

Famosa dá relato chocante e revela que era espancada pelo ex
Famosa dá relato chocante e revela que era espancada pelo ex Foto: Reprodução

Uma das atrizes que faz parte do elenco da série One Tree Hill, Jana Kramer, fez uma revelação que chocou a todos. A famosa desabafou em suas redes sociais a fim de contar sobre um período difícil de sua vida, na qual foi vítima de violência doméstica.

Famosas que foram flagradas sem maquiagem, mostram a vida real e assustam parte do público

Jana quis tocar no assunto agora a fim de que isso se torne um alerta para as mulheres, e frisou: “Você não merece abuso”. Em seu desabafo, ela deu mais detalhes a respeito da situação turbulenta que enfrentou. Aliás, vale ressaltar que ela também preferiu se posicionar nesse momento, para demonstrar apoio ao ‘Domestic Violence Awareness Month (Mês de Conscientização da Violência Doméstica), que acontece neste mês nos Estados Unidos.

A famosa publicou uma foto e um vídeo da época em que sofria os abusos, e é possível observar ela mais jovem e sorrindo no colo de sua mãe. No vídeo, ela conta como foi ter passado pelo relacionamento abusivo. Na legenda da publicação, Jana conta que ela tinha apenas 19 anos quando se envolveu com um homem 17 anos mais velho do que ela.

“O que estava por trás do sorriso [da foto] é algo que até hoje tenho dificuldade em falar”, confessou a artista. “Não me lembro das desculpas que dei às pessoas quando voei para casa para escapar do meu agressor e nem o que falei sobre os cortes e arranhões em meus ombros e braços, ou por que minhas costelas estavam doendo”, prosseguiu Jana em seu Instagram.

Veja também

Famosos abusam de sexo dentro de reality show e tomam multa de R$ 250 mil da produção

Na sequência, a famosa conta mais abertamente a respeito do trauma que teve de lidar na época: “Eu vejo uma garota destruída que estava semanas antes presa no chão enquanto o homem que me ‘amava’ estava me estrangulando dizendo que ia me matar. Eu estava tão cheia de vergonha”, continuou ela, que ainda afirmou: “Fizeram eu sentir como se eu não tivesse ninguém, e que ninguém acreditaria em mim e que a razão pela qual eu era estrangulada ou espancada era porque eu era ruim. Que eu estava errada e eu merecia”.

Famosa dá relato chocante e revela que era espancada pelo ex
Famosa dá relato chocante e revela que era espancada pelo ex Foto: Reprodução

Vale ressaltar que Jana Kramer chegou a se divorciar recentemente ao atual marido, Mike Caussin, com quem se separou após ter descoberto diversas traições por parte do homem. Os dois tiveram dois filhos juntos, Jolie, de 6 anos, e Jace, de 3.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA