Celebridades Jojo Todynho TV Foco

Famosa debocha do aborto de Jojo Todynho e causa revolta do público: “Lamentável, sua rídicula”

Jojo Todynho abre o coração e fala sobre perda de bebê (Foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho abre o coração e fala sobre perda de bebê (Foto: Reprodução/Instagram)

Após anunciar que estava grávida de três meses e sofrer aborto, Jojo Todynho é, supostamente, atacada por youtuber Kamila Simioni que acusa funkeira de inventar notícia

Alerta treta e falta de noção no ar! Nesta terça-feira, 17, Jojo Todynho anunciou a triste notícia de que sofreu um aborto espontâneo pouco tempo após completar três meses de gestação. A funkeira usou sua rede social para se posicionar, após rumores começarem a repercutir na mídia. “É gente já estava me acostumando com esse pensamento “mãe”, mas infelizmente nada é como queremos… não está sendo fácil pra mim a algumas semanas e dias, mas Deus tá sempre no controle da minha vida. Gratidão”, escreveu Jojo Todynho na publicação.

Porém, apesar do triste momento vivido pela funkeira, teve gente que comemorou e aproveitou para acusar Jojo Todynho de ser oportunista. Kamila Simioni, a youtuber que comparou a cantora com uma porquinha e desde então vem atacando-a nas redes sociais, acusou a dona do hit ‘Que tiro foi esse?’ de estar fazendo isso para chamar atenção.

De acordo com uma publicação feita no perfil do Instagram @babadosdosfamosos, Kamila Simioni respondeu alguns comentários de fãs questionando se eles realmente estavam acreditando na história de Jojo Todynho. “Vocês estão acreditando nisso? Ah, faça-me o favor gente”, disse em resposta a um seguidor. “Nego faz e inventa qualquer coisa para tentar amenizar a cagada que vive fazendo, oremos”, disse a outro.

Revoltados, os fãs de Jojo Todynho bombardearam Kamila Simioni comentários repreendendo as falas da youtuber. “Lamentável, sua rídicula”, escreveu um. “Pode ter a inimizade que tiver, Mas sendo verdade ou não, esse assunto é muito pesado pra ela ir querer causar treta nas redes sociais”, observou outro. “Nossa que coisa…. gente quanta falta de escrúpulos eu acho que essa mulher quer aparecer nas costas da jojo…..independente da treta perder um bebê e triste doloroso”, acusou mais uma internauta.

** Procurada pelo TV Foco para falar sobre os supostos comentários, Kamila Simioni não respondeu as mensagens que lhe foram enviadas até o fechamento desta nota. 

Relembre a polêmica

Após a influenciadora Kamila Simioni comparar Jojo Todynho a uma porquinha e depois pegar uma lata de Toddy e zombar da cantora, a funkeira ficou possessa e anunciou que vai entrar com um processo contra a moça. Até a ex-BBB Patrícia Leite entrou na polêmica e atacou Jojo rememorando comentários feitos pela artista através de seu stories do Instagram.

Kamila Simioni publicou um vídeo em que comparava a cantora com uma de suas porcas. “Minha filha do céu! Olha o que que ‘cê’ virou. Penélope… Você virou a Jojo Todynho!”, disse a influencer que foi bastante criticada. Após receber várias provocações da youtuber, a funkeira acabou se manifestando e rasgando o verbo: “Com o tempo, vocês vão ver o que é ser pau no c*. Porque o melhor da festa é o bolo, e a festa só está começando”.

Após tomar conhecimento do recado dado por Jojo Todynho, Kamila Simioni ironizou e apareceu em um vídeo enfeitando um bolo com um bonequinho de porco. Ela disse que estava à toa e já que o melhor da festa era o bolo, iria cantar parabéns: “A vela que você comprou, olha que coisa mais bonitinha! (…) O bolo é de Toddy? Olha que lindo!”, disparou ela, provocando Jojo. “Depois vou fazer um tutorial de como fazer treta sem gritar, na classe (…) a galinha quer milho, né? Vamos jogar farelos aos porcos”.

Jojo Todynho e Kamila Simioni protagonizam barraco (Foto: Montagem)
Cantora Jojo Todynho e Kamila Simioni (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.