Famosa denuncia ex-BBBs de estupro e acusados se pronunciam: “Medidas dentro da lei estão sendo tomadas”


Antonio Rafaski e Rafael Licks (Foto: Reprodução/Instagram)
Antonio Rafaski e Rafael Licks (Foto: Reprodução/Instagram)
Antonio Rafaski e Rafael Licks (Foto: Reprodução/Instagram)

A youtuber Vee Castro fez uma denúncia seríssima através de seu canal, na última quinta-feira (4), ao relatar uma situação traumática em uma viagem de navio a trabalho. A blogueira revelou que foi estuprada por um ex-participante do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, no cruzeiro da Chilli Beans. O problema, no caso, é que existiam dois ex-brothers no local, que acabaram sendo acusados e cobrados por internautas a se pronunciarem, e eles são Rafael Licks e Antonio Rafaski.

+ Após boatos de separação, Pato e Rebeca Abravanel são vistos juntos em lugar inusitado

Nesta sexta-feira (5), o primeiro a negar o envolvimento foi Rafa, que através do Instagram fez questão de esclarecer a situação. “Fiz questão de falar pra ela dizer que não sou eu. Inclusive, ela é um amor, superquerida. Fiquei de cara com isso. Mesmo sabendo que não fui eu, fiz questão de reportar, né. Agora está tudo certo”, explicou.

https://www.instagram.com/p/BvWsPXZlgmw/

Vitória, nome real de Vee, então, negou que o loiro estivesse relacionado ao estupro. “Gente, o Rafa veio falar comigo. E não, não foi ele. Eu o conheci no navio e ele é um cara sensacional. Ele não tem nada a ver com essa história. Só isso que eu gostaria de falar”, declarou.

Veja também

+ Após anunciar doença misteriosa, Humberto Martins está fora da novela Verão 90; Globo confirma a informação

Em seguida, Antonio se defendeu, mas garantiu que tomará medidas drásticas. “Estou com a consciência totalmente tranquila. Todas as medidas cabíveis dentro da lei estão sendo tomadas”, disparou.

VEE CONTOU TODOS OS DETALHES DO ABUSO

A polêmica teve início após a youtuber Vitoria Castro dizer que foi vítima de estupro enquanto estava em um cruzeiro promovido pela marca de assessórios, no qual estava Antonio Rafaski e vários outros famosos ex-participantes do BBB, até Caio Castro.

“O menino da cabine, sem ser o meu amigo, estava de bermuda e sem camisa. Ele estava provocando. Ele abaixava a bermuda e estava provocando. Teve uma hora que ele tirou o short e ficou pelado na nossa frente… Por fim, ele pegou a toalha e enrolou no corpo e foi tomar banho”, disse ela em vídeo publicado em seu canal no Youtube.

+Famosa é estuprada por ex-BBB e revela detalhes “Ele estava me prendendo”

“Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. E eu virava o rosto, ele perguntava o porquê, e eu dizia que não podia. Mas ele chegava cada vez mais perto do meu rosto e por fim ele me beijou. (…) Eu comecei a falar ‘para, para, deixa eu ir embora’. E ele falava ‘não’. E eu não conseguia sair porque ele estava me prendendo na cama. E eu ficava ‘para’. Ele estava me prendendo com a perna, jogando o peso dele para cima de mim. Depois eu me dei conta que eu estava sendo estuprada eu comecei a chorar e ele não parava, ele não me deixava sair, eu já tinha pedido para ele parar e ele só falava não”, disse ela.

E continuou: “Esse cara é um ex-BBB e ele não tem um histórico muito legal porque eu andei pesquisando sobre ele. Como eu não consegui denunciar eu queria usar a influência que eu tenho para alertar outras garotas e, quem sabe, conseguir justiça”

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]