Celebridades

Famosa descobre traição do namorado por causa de acessório fitness e expõe todos os detalhes

A famosa jornalista, Jane Slater
A famosa jornalista, Jane Slater (Reprodução)

A famosa jornalista estadunidense, Jane Slater, relatou por meio de seu perfil nas redes sociais, a descoberta de uma traição de seu ex-namorado por causa de um acessório fitness

Um suposto caso de infidelidade está dando o que falar nas redes sociais após a famosa jornalista esportiva Jane Slater, que atua para uma famosa emissora dos Estados Unidos, desabafar nas redes sociais sobre ter descoberto uma relação extraconjugal de seu então namorado por causa de um acessório fitness.

De acordo com a famosa jornalista, seu então namorando a presentou com um acessório fitness da marca Fitbit, um wearable capaz de detectar atividades físicas. Jane Slater, que é especialista em futebol norte-americano, resolveu relatar o ocorrido com seu ex-namorado nas redes sociais em uma resposta dado por ela ao seu colega repórter Albert Breer, que havia comprado uma bicicleta ergométrica para a esposa. Conforme relatado, a empresa Pelaton havia divulgado um comercial em que um marido presenteava a esposa com um equipamento do tipo como incentivo ao emagrecimento. Muitas pessoas encararam a peça publicitária como sexista e ofensiva.

“Um ex-namorado uma vez me deu um Fitbit no Natal. Eu amei. Nós sincronizamos, motivamos um ao outro … não odiamos isso até que ele foi registrado às 4 da manhã e seus níveis de atividade física estavam aumentando no aplicativo. Gostaria que a história não fosse real”, iniciou a famosa, dando a entender que, no horário em que o aparelho foi acionado, seu companheiro estava mantendo relação sexual com uma outra pessoa que não ela e tampouco estava praticando exercícios. “Alerta de spoiler: ele não estava matriculado em uma aula da [rede de academias] OrangeTheory às 4 da manhã”, completou Jane Slater.

O desabafo da jornalista deu o que falar e acabou virando manchete de notícias na imprensa mundial. Com a repercussão, muitos internautas passaram a criticar Jane Slater porque a famosa comunicadora estadunidense não teve de fato provas de que seu namorado a teria traído, mas sim supôs, por causa do horário em que o aparelho foi ativado. A publicação teve, até o momento desta reportagem, mais de 45 mil compartilhamentos e 470 mil curtidas.

Ela, por sua vez, optou por não revelar a identidade de seu então namorado, chamando-o apenas como seu “ex de Dallas”. A comunicadora contou também que esse episódio ocorreu em 2014 e garantiu que sua vida seguiu em frente normalmente e que todos os envolvidos estão bem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco