Celebridades

Celebridades

Famosa desvia da igreja, toma atitude e volta a fazer aquilo que a fez ficar conhecida

Atriz anda folgada demais (Foto reprodução)
Atriz anda folgada demais (Foto reprodução)
Rosiane Pinheiro
Rosiane Pinheiro (Foto: Reprodução)

Lembra dela? Apesar de fazer muito tempo, muitos ainda encontram Rosiane Pinheiro e a reconhece nas ruas. Ela ficou famosa ao disputar com Scheila Carvalho a vaga para Morena do Tchan, em 1997.

+Querido de Silvio Santos, Celso Portiolli aparece na Globo e comenta na internet

Em janeiro de 2018, ela disse que agora, aos 42 anos, não faria feio se voltasse a dançar. “Não gostava do meu corpo de antes e malhei muitos anos para aumentar minha massa muscular. Hoje, acho que eu estou toda proporcional, me sinto linda, gostosa e maravilhosa (risos). Nunca usei botox nem anabolizantes, sou toda natural”, garantiu ela.

E parece que tudo isso contribuiu para a decisão de Rosiane em voltar para a dança. A baiana está retornando ao Gang do samba, do qual ela fez parte de 1997 a 2007. Para voltar ao posto de dançarina oficial do grupo, Rosiane precisou perder 30kg e também deixou de ser evangélica.

Rosiane Pinheiro, Carla Perez e Scheila Carvalho (Foto: Reprodução / Instagram)
Rosiane Pinheiro, Carla Perez e Scheila Carvalho (Foto: Reprodução / Instagram)

“Saí do grupo há dez anos porque já tinha mais de 30 anos e pensei que fossem me criticar por isso. Na época, estava acima do peso e não conseguiu eliminar, ou conseguia e voltava”, diz ela, que chegou a pesar 99kg. “Hoje estou com 70kg”, disse, ao jornal Extra.

Veja também

Outro fator que pesou na decisão de Rosiane voltar a dançar foi ter deixado de ir à igreja. “Por ser evangélica, muita gente me criticava por ainda dançar. Como estou desviada há mais ou menos quatro anos, orei e pensei muito. Como emagreci e estou bem de saúde, aceitei”.

Rosiane revela que perdeu peso com dietas e treinos. “Esse mês faz um ano que parei de tomar anticoncepcionais e como tem dois anos que mudei para perto da praia, quase nunca tenho crises alérgicas, comidas sem óleo e sem lactose, mais treinos e muito água”.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários