Famosa é agredida em público pelo namorado e vídeo agonizante é divulgado


Viih Tube e Bruno Magri foram flagrados em momento desesperados em evento (Foto: Reprodução/Instagram)
Viih Tube e Bruno Magri foram flagrados em momento desesperados em evento (Foto: Reprodução/Instagram)
Viih Tube e Bruno Magri foram flagrados em momento desesperados em evento (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer e youtuber Viih Tube foi flagrada sendo agredida por seu namorado, Gabriel Magri, durante a festa Bota Fora, em São Paulo, no fim de semana

Muita famosa entre o público jovem que acompanha influenciadores, Viih Tube acabou passando por uma situação muito tensa, no último sábado (7). Enquanto se divertia com o namorado Bruno Magri, na festa Bota Fora Anhembi, em São Paulo, a famosa acabou se envolvendo em uma discussão acalorada com o companheiro e acabou sendo agredida.

De acordo com um vídeo publicado pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa estava em uma área vip do evento quando começou a ouvir gritos de seu namorado. A fonte começou a gravar o episódio quando percebeu que a situação estava ficando cada vez mais tensa e flagrou o momento que passou completamente do limite.

Viih Tube acabou sendo empurrada por Bruno Magri e caiu no chão. Em outro registro, é possível ver os dois agachados, logo após ela se levantar da queda. A discussão continuou por mais alguns minutos até deixaram o evento, já que não tinha mais clima nenhum para continuar ali.

De ontem para hoje, a youtuber e seu namorado publicaram registros juntos, se divertindo e brincando com alguns filtros do Instagram. Ela chegou a dizer que os opostos se atraem, comeu esfirra com o rapaz e ainda debochou do fato dele não ter olhos claros. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre a grande confusão.

Para quem não se lembra, Viih Tube ficou muito famosa na web, em 2016, quando publicou um vídeo em suas redes sociais cuspindo dentro da boca de seu gato de estimação. Na época, ela foi extremamente criticada e precisou se defender através de um pronunciamento.

Veja também

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]