Celebridades

Jesus! Famosa é brutalmente assassinada com 79 tiros ao lado do namorado

blogueira famosa
Karuel Barbosa e Adailr Silva (Reprodução)

A famosa blogueira do Rio Grande do Sul, Karuel Barbosa, foi brutalmente morta ao lado do namorado dentro da casa dele; foram pelo menos 79 tiros

Uma famosa blogueira Karuel Barbosa, de 25 anos, foi brutalmente assassinada dentro de casa na companhia do namorado, identificado como Adair Silva, de 31 anos. O crime brutal aconteceu na cidade de Araricá, na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na semana passada.

Agora, a Polícia Civil do rio Grande do Sul vai investigar se os homicídios da famosa blogueira e de seu namorado tem alguma relação com tráficos de drogas. Ao todo, Karuel Barbosa e Adair Silva foram executados com pelo menos 79 tiros, dentro da casa do rapaz. O caso ocorreu na última quinta-feira, 4.

+Natasha Dantas, esposa de William Bonner, após anunciar fim cruel com textão, vê marido exposto e atacado: ‘Sabia’ 

+Eduardo Costa, após participar de assalto à mão armada a posto de gasolina, causa polêmica: ‘Bandidos’

FAMOSA BLOGUEIRA FOI MORTA AO LADO DO NAMORADO

À imprensa, o delegado responsável pelas investigações das mortes de Karuel Barbosa e Adair Silva, Fernando Pires Branco, da Delegacia de Polícia de Sapiranga, disse que, inicialmente, acredita-se que o crime possa ter alguma relação com tráfico de drogas, mas o caso ainda precisa ser investigado a fundo.

“As primeiras informações que temos é que o crime teria relação com o tráfico de drogas, pela suspeita do envolvimento de Adair com esse movimento. Sabemos que, depois de entrarem no imóvel, os bandidos tiveram uma breve conversa e então efetuaram os disparos. Pela brutalidade da ação, acreditamos se tratar de um possível acerto de contas”, informou.

No momento do crime, a famosa e Adair estariam jogando videogame no sofá da sala quando foram surpreendidos por quatro criminosos. Os suspeitos pularam o muro do condomínio onde Silva estava com a blogueira e arrombaram a porta com chutes.

+Bomba! Gugu é apontado como amante de Thiago Salvático, verdadeiro marido aparece e desmascara: ‘Manipulação’ 

BLOGUEIRA E GARÇONETE

Além de ser famosa como blogueira, Karuel Barbosa também trabalhava como garçonete e tinha mais de 80 mil seguidores em seu perfil no Instagram, plataforma que usava para fazer propagandas de produtos como roupas. Já Adair Silva estava desempregado. Segundo a polícia, ele tem anotações criminais por porte ilegal de arma de fogo e por uso de moeda falsa.

A famosa blogueira Karuel Barbosa ao lado de Adair Silva, seu namorado; eles foram brutalmente assassinados (Reprodução)
A famosa blogueira Karuel Barbosa ao lado de Adair Silva, seu namorado; eles foram brutalmente assassinados (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco