Celebridades

Famosa é flagrada com outro homem dentro de casa pelo marido e vídeo de traição e humilhação viraliza

A famosa ex-paquita da apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, Ana Paula Almeida (Foto: Reprodução)
A famosa ex-paquita da apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, Ana Paula Almeida (Foto: Reprodução)

A famosa e ex-contratada de Xuxa Meneghel voltou a ser um dos assuntos mais falados na internet ao ser pega no pulo pelo próprio marido

Mais uma celebridade acabou falando demais e virou o assunto do momento nas redes sociais. Isso porque, quando se vive no meio de figuras públicas, nada passa despercebido pelos internautas. Agora, a famosa ex-apresentadora e atriz se envolveu em uma polêmica daquelas ao ser exposta publicamente mais uma vez. A ex-paquita da apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, Ana Paula Almeida não teve para onde fugir e foi pega no pulo com outro homem dentro de casa pelo seu próprio marido.

Na tarde desta segunda-feira, 14 de outubro, a loira voltou a agitar a vida dos telespectadores e foi um dos assuntos mais falados na internet. Uma imensa baderna tomou conta da casa da profissional envolvendo o seu ex-esposo, José Roberto Barbosa. Apesar de ter se separado do empresário há alguns meses, ambos ainda são casados no papel e, graças a isso, travam uma briga gigantesca na Justiça.

Após ser acusado de agredir a ex-contratada de Xuxa Meneghel, o marido da famosa deixou o local, mas decidiu voltar até a casa onde residia e teve uma bela surpresa ao se deparar com outro homem dentro do imóvel. “Minha casa virou bordel, cada hora uma pessoa diferente”, disparou ele no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. Logo em seguida, o empresário fez questão de concluir. “Tinha cueca, chinelo dele. Será que o cara é tão baixo nível que não tem dinheiro nem para pagar um motel para ela? Para mim, o problema é meu filho estar participando de tudo isso. Como uma criança pode ser criada numa situação dessa?”, indagou.

Ao perceber que sua reputação estava indo por aguá abaixo, Ana Paula Almeida tentou se defender das acusações. A ex-paquita pediu desculpa ao público e afirmou que haviam duas ações em curso. “Ele não pode entrar enquanto não tem autorização da juíza, ela tem que entender todo o processo, não só o meu erro. Eu já passei milhões de coisas com esse homem, de ir para a favela e deixar a casa para ele. A Justiça vai provar, eu não sou santa, mas a juíza vai estipular, vão vencer as provas. Que a lei seja feita”, afirmou a ex-amiga da apresentadora da Record.

Para se livrar da situação constrangedora, José disse que a casa pertence somente a ele, já que ele comprou o imóvel em 2003 e só conheceu a famosa em 2005. “Ela quer uma coisa que não é dela. Ela tem apartamentos, está recebendo alugueis. A Justiça foi morosa comigo, sofri 7 meses e a casa por dentro está destruída”, garantiu. No fim das gravações, o ex-marido de Ana disse que ela não era uma mulher, mas sim um monstro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Almeida (@anapaulaalmeida_oficial) em

“Ela não tem caráter, não tem orgulho, não presta para nada. Eu fiquei casado com uma farsa. Uma pessoa que falava que ia para a igreja orar, e ia fazer programa”, finalizou o ex da paquita.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos